Dia Internacional da Mulher por Lu Moraes

Olá mulherada querida, ou melhor, leitoras do meu coração <3 (sei que tenho muitos leitores homens mas esse post em especial, será direcionado as mulheres). 


Chegou o tão falado dia não é mesmo?! Nós mulheres temos esse dia para lembrar aos homens, que o os outros dias e meses também são nossos porque afinal de contas, merecemos!

Bem, eu tive algumas conversas com algumas amigas e fiquei pensando (minha mente não para), no comportamento de alguns homens relacionado ao nosso dia pois muitas amigas reclamaram de não receber flores do amado ou de receber aquele carinho ou mimo a mais que faz toda a diferença mas vamos ao ponto: muitos homens não ligam com esses detalhes, sim, pra eles são apenas detalhes que não fazem tanta diferença assim. 
O fato do seu amado não ter comemorado junto de ti, não tem relação com o sentimento dele por ti mais isso, eu falo citando um relacionamento concreto e não "paquera" ou "crush" porque desses ai amiga, o máximo que se pode receber é um "parabéns" e olhe lá rs. 

Outra questão que queria levantar aqui no blog e que inclusive já citei em algumas postagens é sobre o amor próprio, vamos parar de tentar sermos perfeitas, de se espelhar numa pessoa que não é nossa realidade, a vida não é um mar de rosas ao contrário disso, é dura e traiçoeira. 

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, no seu coração predisposto a sacrifícios e na sua alma de guerreira.

Uma mulher não é mais ou menos por ser mulher, e tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça, sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo! 

Parabéns para nós mulheres lindas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's