America Crime Story: The People v. O.J. Simpsom - Resenha não crítica

Olá gente querida!
Hoje trago uma resenha de uma minissérie incrível com apenas 10 episódios, baseada em fatos reais e que me prendeu do começo ao fim mesmo já sabendo do final porque já tinha lido sobre o caso.


O ex jogador de futebol americano O.J. Simpson, era uma estrela, um fenômeno nacional aclamado pela mídia e pelo povo até que tudo muda um pouco de figura quando o próprio é acusado de assassinar sua ex esposa Nicole Brown e seu amigo Ron Goldman.
O.J. Simpsom era o único suspeito do crime que chocou o país e para se "safar" da condenação, ele contrata um time de advogados considerados os melhores do país e que foi dito pela mídia como "dream team" com a tradução literal para "time dos sonhos".
Nesse quesito, eu não poderia deixar de mencionar a atuação fantástica dos atores, em especial John Travolta que interpretou o famoso Robert Shapiro, Courtney B. Vance como Johnnie Cochran e Sarah Paulson como a principal promotora do caso Marcia Clark que inclusive ganhou o EMMY na categoria melhor atriz em minissérie. 

Como citei acima. a minissérie possui 10 episódios apenas mas eu como telespectadora, não mudaria absolutamente nada pois cada episódio tem a sua particularidade no caso nos prendendo do começo ao fim, ou seja, são muitas reviravoltas e toda a jogada da promotoria e da defesa tentando solucionar o crime brutal que foi considerado o julgamento do século nos Estados Unidos. 

Não tenho mais o que falar, apenas indicar principalmente pra quem gosta da área criminal do Direito e quem me conhece sabe da minha paixão platônica pela área tanto é, que já quero ler o livro que com certeza, carrega uma riqueza de detalhes exorbitante. 

Espero que tenham gostado da postagem e lembrando que eu não sou nenhuma crítica de cinema mas amo compartilhar minha opinião com meus leitores. 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's