STRANGER THINGS - SÉRIE - O QUE ACHEI!

A louca das séries está de volta com mais uma resenha deixando claro, que minha opinião é algo que não possui críticas profissionais e sim algo pessoal mesmo onde abordo os pontos que me fizeram focar naquela série ou não.


Stranger Things é uma série original NETFLIX e que convenhamos, as produções Netflix estão incrivelmente demais.
Bom, quando você começa a ver, não quer parar mais pois são episódios curtinhos e uma primeira temporada ainda mais curta (08 episódios de 50 minutos cada), e que envolve crianças "nerds" que conseguem desenrolar a história como verdadeiros astros da tv com anos de experiência... Sim, é assim que eu explico a atuação dessas crianças, pasmem!


A história se passa numa pacata cidade do interior dos Estados Unidos com o velho clichê de cidade tranquila e que nada acontece até que algo inesperado acaba mechendo com todos os ânimos dos moradores e principalmente com o xerife da cidade. 
Os quatro amigos estão jogando RPG (sempre tive vontade de aprender, diga-se de passagem rs), e na volta para casa, um deles acaba sumindo, o Will Byers e no dia seguinte, começa a procura incansável pelo amigo sumido e os 03 garotos, acabam se deparando com a garotinha ELEVEN ou ONZE de cabelos raspados na floresta e a partir daí, começam os acontecimentos estranhos e os mistérios. 
Vale ressaltar, que a ambientação que reflete os anos 80 é incrível, os carros, a cidade em si, as pessoas, o telefone com discador giratório, penteados característicos da época, figurino... É gostoso de ver e sentir os acontecimentos com aquele gostinho de suspense que remete a um toque do Stephen King, sim gente, o escritor mais famoso pelos seus contos de terror e suspense.

(Fotos/Banco de Imagens do Google)

A série tem uma pegada que eu gosto, ou seja, suspense e mistério na medida, não é algo que te deixa sem dormir a noite mas que dá sim aquela pitadinha de nervoso. 
Recomendo demais principalmente para as pessoas que gostam de teorias de mundo alternativo ou invertidos tipo FRINGE (série mais antiga que merece também uma resenha completa aqui no blog). 
Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e me contem se já viram a série e o que acharam, pois eu adoraria saber heim?!
Super Beijo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's