YOUTUBE/BLOG OSTENTAÇÃO!

Que título polêmico meu povo! 
Pois é, estava eu navegando pelo mundo do youtube até encontrar um canal de uma menina muito talentosa e de uma humildade e carisma sem igual. Daí fui conferir seus vídeos e consequentemente os comentários e me veio a realidade da vida...
As pessoas sentem prazer em humilhar as outras principalmente quando elas não estão ali "ostentando" viagens ou presentes caríssimos que nem todos podem adquirir.
Fico aqui pensando no quanto as pessoas são podres por dentro e por fora - isso em sua maioria infelizmente - e o quanto elas se satisfazem em xingar alguém ou em falar que não invejam pobreza. 
Penso também se eu estou nesse mundo do youtube por acaso e se vai valer a pena, não por essas pessoas mas por mim como pessoa sensata e correta que sou! Faço vídeos porque gosto de aparecer na frente nas câmeras e gosto de ter o contato direto com as pessoas, me sinto próxima de alguma forma e ler e ouvir certas coisas me deixa um pouco pensativa porque a energia positiva que recebemos é grande porém a negativa chega a bater record justamente por esse número de pessoas que vivem vidas medíocres e querem repassar para as outras que estão ali sendo felizes e fazendo algo com amor e carinho. 

Eu estava sem gravar há um pouco mais de dois meses e senti saudade sim mas me sentia mal por saber que muitas outras pessoas estavam felizes com minha desistência porém, receber esse carinho de uma leitora foi algo que não sei explicar... A emoção tomou conta de mim: 
Obs.: Os prints foram colados aqui com a autorização da própria leitora. 






Não estou no youtube por números, visualizações e likes (óbvio que pedimos em vídeo pois é o normal de ser youtuber), eu estou nesse mundo por gostar de repassar minhas experiências sejam elas pessoais, com produtos ou com brincadeiras assim chamadas de "tags". Gosto de expressar minhas opiniões e no meu canal, posso fazer isso sem ser cobrada da forma que faço ou do que eu falo pois eu me vejo ali e sou eu quem faço tudo.

Voltando ao canal da colega, senti vergonha alheia pelos comentários maldosos que li, pelas "tretas" criadas no cantinho da moça e pelo ser humano ser tão falho e mesquinho. Isso me doeu profundamente de verdade e me doeu mais ainda outras tantas pessoas acompanhando ela por pena. 
O pior sentimento que expressamos por alguém se chama "PENA", é algo terrível e ela não merece pois vive bem e feliz do jeitinho dela sem invejar ou sentir pena de outros que vivem também com menos condições que ela porém felizes.

"Ahhh Luana, não vem me dizer que viver sem dinheiro é viver feliz..." Eu não estou falando isso, estou expressando uma realidade de inúmeros brasileiros que mesmo sem ganhar rios de dinheiro, vivem bem de acordo com suas necessidades. Felicidade independe do dinheiro que você possui... Conheço tantas pessoas que nasceram em berço de ouro porém não são felizes, tiraram sua própria vida e tantas outras que batalham todos os dias por menos de um salário mínimo e são felizes. 

Outra observação que faço é que dar "deslike" (só pra constar, o deslike conta como visualização) no meu vídeo ou no da Jéssica (a moça do canal que citei acima), não vai fazer com que a gente deixe de gravar, vai apenas mostrar o quanto vocês que fazem isso são incapazes de reconhecer alguém de coragem e de fazer um elogio sincero. 
Falo em coragem porque muitos não colocam a "cara a tapa" aparecendo na frente das câmeras em um canal do youtube onde qualquer pessoa tem acesso pra te xingar ou elogiar... 
Pensem nisso e reflitam pois a vida é uma só e se somos felizes na frente das câmeras, quem é você pra dá "deslike" em um vídeo meu ou de quem quer que seja? Acha que isso acabará com nosso trabalho? Acha que isso é ser cruel? 
Ser cruel é viver de saco cheio da vida e querer fazer o mesmo com as pessoas que você criou um ódio gratuito porém a crueldade se vira contra você uma hora ou outra. 

Esse artigo foi apenas um desabafo pessoal sobre o que vivencio diariamente no mundo dos bloggers e youtubers.

Segue link do Canal da Jéssica pra quem deseja realmente dar aquela força e não criticá-la https://www.youtube.com/channel/UC8RSWPXdTcfNeQRRhqoUGRA

Luana Moraes

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's