ESQUADRÃO SUICIDA - O FILME - O QUE ACHEI!

Começo esse post ressaltando que não sou nenhuma crítica de cinema mas por ser uma fanática por séries e filmes, sempre comento aqui o meu ponto de vista sobre o que vi no cinema fazendo uma resenha na minha visão e um dos filmes mais esperados do ano por mim e pela mídia nacional e internacional não poderia ficar de fora. 


Quem me acompanha sabe que sou fã da personagem ARLEQUINA e fiz até caracterização no halloween do ano passado (se quiser conferir, clique AQUI) e eu estou ansiosa para fazer a caracterização inspirada no filme. 

Fui conferir junto da minha afilhada e da minha comadre, ou seja, companhias maravilhosas e todas ansiosas para conferir esse filmaço. 


O filme começa quando uma agência do governo começa a recrutar super vilões detidos para executar missões perigosas, missões essas que poderiam levá-los a morte ou então, torná-los diretamente culpados, ou seja, eles ficariam sem escolhas, 
O começo do filme é mais ou menos uma apresentação dos personagens vilões e o porque eles foram presos, é uma parte mega divertida do filme que logo em seguida, é recheado com várias cenas de ação.
Antes mesmo de ressaltar alguns personagens da trama, não poderia deixar de citar a atriz Viola Davis que no papel da temida Amanda Waller, deixou o decorrer da história muito mais temido pelos demais.  Ela como membro oficial do governo, consegue ter os "meta-humanos" a seus pés e consegue ter o que quiser porque seus argumentos são excelentes e totalmente convincentes fazendo com que ela seja uma figura terrível e maldosa ou melhor, o demônio em pessoa por assim dizer que coloca o louco dos mais loucos enclausurado. 
É uma atuação super digna de aplausos. 


Eu achei super digna a distribuição dos personagens e o momento de cada um deles no filme, óbvio que alguns tiveram mais aparições do que outros porém, não irei falar muito aqui sobre isso pois irá gerar uma série de spoilers e eu sei que muitos de vocês ainda não viram o filme rs. É muito amor por cada um deles e é impressionante como a gente se apega aos vilões rs 


Não poderia deixar de citar a minha vilã favorita da vida <3 sério, muito amor pela ARLEQUINA! 
A atriz Margot Robbie arrasou muito no personagem e o resultado ficou incrível. Em nenhum momento desfocou da história original da Dra. Harley Quinzel, ou seja, ela continua sendo a vítima de um relacionamento proibido (médico e paciente) e totalmente abusivo porém a paixão fala mais alto e ela se acostuma com isso vivendo no mundo do Coringa porém bem mais cruel que ele e sem se preocupar com as consequências... Insana mas seu lado bom aparece de vez em quando e eu estou encantada com a atuação da Margot que encaixou perfeitamente nesse papel. O que me deixou ainda mais encantada pela personagem, é que ela na maior parte do tempo, se vira sozinha e é bastante destemida. 


                (Créditos Fotos desse post/Banco de Imagens Google)

Muitos que estão lendo esse post estão se perguntando se eu sou uma fã dos quadrinhos mas sinto muito em decepcioná-los que eu ainda não li nenhum, não por falta de interesse, mas justifico que esse mundo chegou para mim a pouco tempo. Já era fã dos personagens principais porém os outros, não conhecia e fui conhecendo aos poucos na internet mesmo.  

O filme é maravilhoso e eu super indico se você ainda não viu, sendo você um fã dos quadrinhos ou apenas um viciado em filmes e que acompanha todas as produções do gênero. Vai te entreter do começo ao fim e garanto que você sairá mais leve do cinema por ter dados boas risadas. Não espere um filme de comédia, espere um filme com "furos de humor" e que valerá cada centavo. 
Eu quero ver novamente <3. Não poderia deixar de falar que minha afilhada e comadre amaram o filme. 

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha! 
Super Beijo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's