6ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES - O QUE ESPERAR?

Ao final de cada temporada, a ansiedade aflora e a imaginação chega a ferver não é mesmo?! Principalmente agora que a série alcançou os livros e quem está acompanhando tudo e já concluiu sua leitura ficou na expectativa pelo personagem Jons Snow, o bastardo mais querido da série.


Deu início a sexta temporada de Game of Thrones e o que falar dessa série que está me surpreendendo a cada episódio?


Os Nortenhos lembram da morte do querido Roob Stark e com certeza a guerra maior entre eles nessa temporada será aflorada, mesmo porque o Norte é um dos maiores territórios dos 07 reinos e iremos ver muitas brigas por Winterfell. 
Um dos meus personagens mais queridos da série, o anão Tyrion Lannister, vai surpreender muito aliás, já surpreendeu pois ele está na terra dos dragões da Daenerys enquanto ela está cercada pelo exército dos Dothraki.


Ainda não sabemos, é se os dragões irão salvá-la ou se ela irá dominar esse exército sozinha e cá entre nós, qualquer que seja a cena dela eu irei amar porque ela surpreendeu bastante ao longo dessas temporadas não é mesmo? Ela conseguiu suprir minhas expectativas então eu tenho certeza que iremos nos surpreender muito com a Dany.


Outra grande sacada dessa temporada será creio eu, a aparição dos temíveis CAMINHANTES BRANCOS, lembram do que ocorreu na 5ª temporada? Pois é, por esse motivo, eu acho que iremos conhecer um pouco mais desses personagens sinistros e temidos já que um dos chefões dele, encarou Jon Snow e iremos crer que poderíamos ter um reencontro, será?!


Nosso querido Bran Stark, depois de sofrer muito, finalmente encontrou o corvo de três olhos (lembram de toda a trajetória dele? Foi cruel!). Nessa temporada iremos ter uma noção maior do que Bran pode fazer já que na temporada anterior ele conseguiu entrar na mente do seu lobo gigante e do Hodor quem lembra? Eu amei demais essa cena <3. 


Sabe o que imagino? Bran conseguindo entrar na mente de um dos dragões da Dany nessa temível guerra pelo trono de ferro... 

Bom, deixando meus devaneios de lado rs, vamos para uma outra personagem que eu tenho certeza que irá nos surpreender que é a Arya Stark que convenhamos, já sofreu demais não é minha gente?! E terminou essa 5ª temporada cega como punição por querer saber demais... Ela é digna sim do trono de ferro... Eu creio que virão muitas surpresas com relação ao seu personagem, já que ela aprendeu muito em Braavos com o Homem sem Face Jaqer H'ghar.


Não podemos esquecer minha gente, de um personagem traiçoeiro da trama, o Petyr Baelish, ou melhor, o Mindinho que segue sendo o grande manipulador da história conseguindo tudo o que quer sempre! Não podemos negar que muitos desfechos até aqui foram causados por ele, ou seja, resultado dos seus planos cheios de segundas intenções. 


Agora só para constar, eu estou amando Jamie Lannister, Cersei além da Sansa Stark também... Parece que o jogo virou não é mesmo?! Hahahahaha um excelente ator em uma série melhor ainda, conseguem esse misto de emoções de seus telespectadores... Quem nunca odiou Cersei comente aqui porque meu ódio por ela era imenso assim como pelos citados acima... Eu tinha vontade de matar a Sansa,,, 

Agora vamos aguardar as cenas dos próximos episódios e nesse post não dá realmente para falar de todos os personagens da série mas vocês tiveram uma ideia do que vem por aí...
Espero que tenham gostado!
Super Beijo!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Como eu já te falei melhor comentarista de Game of thrones não tem, fez um resumo prático e colocou mais dúvidas em minha cabeça.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's