O Quarto de Jack - O que achei!

Esse foi um dos longas que eu estava mais ansiosa para conferir e confesso que supriu todas as minhas expectativas. 


O Filme conta a história de Jack, uma criança, fruto de abusos recorrentes, de cinco anos de idade criada por sua mãe vivendo em um cativeiro de apenas 10 metros sem janelas com uma claraboia onde só o sequestrador entra ou sai com senha eletrônica. 
Logo no inicio, já começamos a sentir aquela angústia da mãe do garotinho que luta a todo momento para mantê-lo feliz e a salvo do seu sequestrador ou Old Nick como ele é chamado.
No primeiro momento do longa, é mostrado em detalhes "O Quarto de Jack" e ficamos aflitos junto com a Mã (mãe do Jack) na tentativa de descrever para seu filho o mundo que o esperava lá fora, o mundo que ele acreditava não existir. 
A partir daí, eles começam a traçar um plano de fuga que deixam o telespectador nervoso a todo momento e torcendo muito para que consigam (Sofri horrores nessas cenas).


Fazia tempo que eu não me emocionava tanto com uma atuação brilhante de uma criança e com uma narrativa tão delicada de uma coisa tão chocante.

A Emoção a cada detalhe só aflora e no segundo momento do filme, começamos a ter a sensação de que não existirá um final feliz.
Quando os pais da Mã que na verdade se chama Joy Newsome a encontram tudo muda, pois Joy vê que nesses sete anos passados onde seu sequestro era uma incógnita, tudo tinha mudado inclusive sua família além do seu pai não aceitar Jack como neto por ser fruto de abuso.

Jack ganha forças e começa a juntar as migalhas que sobraram daquela família e com isso, o público consegue se emocionar a cada detalhe dessa trama... 
Quem teria a maior dificuldade em conhecer a liberdade, digamos assim, foi quem mais tirou proveito da mesma e os papéis se inverteram pois Jack começou a cuidar da mãe ajudando assim a mantê-la saudável.


Confesso pra vocês que achei o filme forte porém pertinente quando se trata dos assuntos familiares e pela história comovente e sombria dos personagens que conseguiram passar cada sentimento sentido em cada momento da trama. 

Esse é classificado como um dos filmes que não podemos deixar de conferir, além de nos tocar de uma forma que nem consigo expressar aqui, é uma experiência diferente, inesquecível.

Eu estou apaixonada pelo ator que interpretou Jack, o Jacob Tremblay, que é uma criança com um talento sem igual, sensacional!!

Espero muito que vocês tenham gostado do post e comentem aqui o que acharam desse filme também, eu adoraria saber!
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's