DE VOLTA AO JOGO - FILME

Mais uma vez navegando pelo NETFLIX, me interesso na hora pelo longa "De volta ao jogo" porque é estrelado por um dos atores que eu mais adoro, o Keanu Reeves <3 é muito amor por ele de verdade. Sou mega fã das várias produções do cinema estreladas por ele e posso citar vários aqui para vocês mas como o post é sobre o filme, eu não irei me estender no ator em si (depois faço um post dos meus atores favoritos de Hollwood).


Sinopse:

“John Wick (Keanu Reeves) era um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia ele decide se aposentar e se afasta por cinco anos. Nesse período ele casa, mas perde a esposa, vítima de uma doença grave. Prevendo que esse dia viria ela encomenda a entrega de um cachorrinho para acompanhá-lo no luto. Dias após o funeral o animalzinho é morto por ladrões que também roubam o seu carro. Isso fará John Wick buscar por vingança.”

A trama é sobre John Wick, um ex-assassino da máfia russa. que atualmente, está afastado do trabalho e se vê forçado a voltar ao jogo, após o filho do chefe da máfia roubar seu carro e matar o filhote de cachorro que Wick acabara de ganhar de sua falecida esposa. Ele ainda estava de luto e isso foi um agravante para a volta digamos que "triunfal" do Wick. 
É claro que o jovem filho do chefe da máfia não tem a mínima ideia de com quem se meteu e até aquele momento, nem nós, telespectadores, poderíamos imaginar.  
A ação se dá propriamente quando John Wick será pego de surpresa, para depois idealizar a vingança que é bem característico dos filmes de ação e o personagem não poupa tiros e pancadas, e só entra na briga para ganhar além de ser uma pessoa de pouquíssimas palavras, ou seja, ele mesmo "aposentado", consegue dominar toda a máfia.

As cenas de ação são acompanhadas por um rock pesado de autoria de Tyler Bates e Joel J. Richard. A trilha substitui aquelas músicas comumente usadas em suspenses e dá mais ânimo e um certo realismo as cenas. 

Eu super recomendo esse filme que mistura ação, ousadia, vingança, violência e muito sangue.  Ele foi lançado em 2014 mas eu ainda não tinha assistido porém, ele estava na minha listinha e finalmente consegui ver e me apaixonar. 

Já fiquei na expectativa para conferir "De Volta ao Jogo 2" , a ansiedade me consome rs. 
Espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Super Beijo! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's