Como manter a dieta nas confraternizações de Final de Ano

Bom dia!



Manter a dieta no fim de ano para muitos é quase impossível, mas seguindo essas regrinhas abaixo não fará com que você saia totalmente da dieta. Talvez não dê para perder uns quilinhos nesse período, mas vamos focar em manter o peso conquistado ;). Então, vamos algumas regrinhas a serem seguidas: 
Mantenha sua dieta durante o dia, bem como sua rotina de exercícios. 
Se a confraternização for muito tarde, não saia de casa sem comer, pois isso fará com que chegue ao evento com muita fome e provavelmente colocará o pé na jaca :( . Coma algo leve antes de sair de casa, uma fruta, água de coco, suco detox, algo do tipo. 


Prove dos alimentos disponíveis na confraternização, mas lembre-se de comer com moderação, nada de exagero. 


comece colocando no seu prato a salada. Evite preparações com molhos gordurosos e frituras. Se tiver opções de sobremesas a base de frutas, prefira-as. Troque o refrigerante pela água de coco ou suco. 


Cuidado para não exagerar na bebida alcoólica. Lembre-se! 100 ml de vinho tinto têm aproximadamente 80 kcal. 

Não fique na neura que apenas uma noite de confraternização lhe fará ganhar os quilinhos que já perdeu. Siga as regrinhas acima e no dia seguinte ao vento elimine as toxinas acumuladas no seu organismo por meio de uma dieta de detoxificação passada pelo seu nutricionista. Isso ajudará a reprogramar seu organismo. E por fim, deixo para vocês uma receita de suco de elevado poder diurético proporcionado pela melancia. Esse suco ainda funciona como um alimento termogênico, pois acelera o metabolismo e promove a desintoxicação orgânica, resultado da ingestão do manjericão. 

Ingredientes:


2 fatias de melancia


1 lasca de gengibre


1 folha de manjericão


Modo de preparo:


Bater tudo no liquidificador e não coar.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's