Tsu - A Rede Social que PAGA pelas suas POSTAGENS

Olá minha gente, tudo bem?

Postei no meu snapchat (adiciona lá blogdalumoraes), no meu facebook pessoal e na minha fã page sobre a mais nova rede social do momento e diante de várias perguntas, eu resolvi fazer uma postagem mais explicativa já que há mais ou menos 01 semana, essa rede social tomou uma proporção muito grande. 
Passei a noite pesquisando tudo que eu consegui sobre o Tsu para postar aqui no blog para vocês!
Quem nunca imaginou sendo pago por tudo que posta nas redes sociais?! Seria uma maravilha não é mesmo?! Como tenho meu blog e canal, sonho todos os dias com essa ideia hahahaha. 


Bom, o Tsu foi criado com a intenção de pagar o usuário com o conteúdo criado pelo mesmo e para conseguir entrar na rede, não existe fila de espera, apenas o usuário poderá usar o shortcode de alguém que já esteja cadastrado, como exemplo, deixo o meu aqui para vocês se cadastrarem http://www.tsu.co/blogdalumoraes.
Lembrando que assim como no youtube, o tsu tem como termos de uso os famosos "direitos autorais" então vamos ter cuidado nos compartilhamentos pois podemos ter nossa conta suspensa ou até mesmo cancelada. 


A interface dele lembra o twitter gente, achei bem interativo com direito a foto de capa e foto de perfil também e nos posts dos amigos, a coluna da esquerda vira um painel de controle onde temos o acesso a tudo da rede social, desde o alcance das postagens, mensagens e o dinheiro que já foi recebido.
Ele possui várias funções dentre elas, podemos brincar com as postagens e com nossas fotos colocando filtros e tudo mais (eu achei super divertido) e podemos conectar outras redes sociais ao TSU enfim, essa nova febre já está se tornando minha rede social queridinha <3. 



A rede social facebook ganha um mega dinheirão com anúncios no próprio site mas nós não rs então a proposta do tsu irá pagar 90% de tudo o que você gerar, por exemplo, você gerou $100 dólares para o site, então desse valor $90 será seu e $10 do site lembrando que você que tem que ativar essa monetização clicando no ícone BANK e aceitar os termos de uso (pena que o site ainda é em inglês e por isso vocês podem sentir um pouco de dificuldade).
Novamente faço a comparação com os termos do youtube, onde o dinheiro só poderá ser retirado quando completar os $100 dólares. 


Bom pessoal, o que irá gerar lucro será um conjunto de fatores dentre eles estarão as postagens, os compartilhamentos, views, interações, seguidores e principalmente pessoas que entram através do seu convite que é chamada pela rede de "family Tree" , onde no próprio site podemos visualizar quantas pessoas entraram através do seu convite e são chamados de "Children" e a partir daí, haverá uma divisão de lucros. 


Pelos meus prints vocês observaram que a minha rede está super pequena rs mas como descobri ela essa semana, nada mais justo do que compartilhar aqui no blog como faço sempre com as novidades não é mesmo?!
Espero muito que vocês tenham gostado do post e da novidade e entrem na rede para lucrar também claro rs
Entrem no Tsu clicando no meu shortcode tsu.co/blogdalumoraes  espero todos por lá!
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's