Críticas Destrutivas e Construtivas

Olá minha gente, tudo bem?

Pelo título do post vocês não devem estar entendendo nada mas eu vou explicar um pouco sobre esse mundo para vocês.
Nós que trabalhamos com internet, estamos relativamente expostos para muitas pessoas (falo especificamente de blogueiras(os), youtubers, vlogueiros), e isso é uma porta de entrada para uma enxurrada de críticas, sejam elas CONSTRUTIVAS, que querem que você realmente melhore naquele quesito com dicas legais e as DESTRUTIVAS que na verdade, o intuito seria de te fazer se sentir mal e pra isso essas pessoas usam de vários "artifícios" para conseguir seu objetivo final que seria nossa desistência no blog ou canal.
Vocês devem estar "estranhando" esse tipo de postagem né?! Mas eu só queria externar que devemos lhe dar com essas críticas sabiamente, pois não só no nosso meio como em todas as outras profissões, vocês também serão expostos, não diria que menos ou mais do que eu e meus colegas mas diria que seria uma divisão.
Na nossa vida, sempre existirão pessoas que irão apoiar, ajudar, guiar como também existirão as que só servirão para nos deixar uma lição de como devemos seguir sem nos abatermos. 
Eu sou nova nesse mundo e entrei nele por me identificar bastante e pela paixão que o mesmo representa na minha vida mas não pensem que é um conto de fadas não pois não é... Ouvi vários absurdos tanto quanto meus colegas com mais tempo no ramo, óbvio que a quantidade não foi a mesma mas a tentativa de ferir, maltratar, disseminar ódio gratuito é a mesma... 
Vi esse vídeo no canal do Dr. Drauzio Varella onde ele comenta os comentários no canal dele e achei simplesmente o máximo!


Devemos seguir com nossa vida independente da opinião que não nos acrescentou nada e é essa lição que ele passa nesse vídeo, vamos conferir?



Esse post foi apenas para deixar claro que eu amo ter meu cantinho aqui e no canal, amo conversar com meus leitores (que nesses 3 anos, já são um número bastante alto), amo compartilhar coisas que me fazem bem, coisas legais, repassar dicas que me ajudam sejam elas de vários assuntos, amo conhecer pessoas novas e esse mundo proporciona isso bastante mesmo que virtualmente enfim, amo ser uma "blogueira" mesmo não sendo uma profissão reconhecida ainda pela maioria das pessoas e mesmo sofrendo preconceito, continuarei firme e forte para alcançar meus objetivos. 
Agradeço demais a todas as pessoas que estão junto comigo desde o comecinho, que acomanharam todas as dificuldades e que não deixaram de me apoiar e de motivar e isso importa bastante <3. 
Obrigada pela visita de vocês, todos os dias são centenas de pessoas que passam por aqui para ler algo novo, para ver vídeos e minhas ideias... Simplesmente AGRADEÇO! 
E agradeço também ao Dr. Drauzio Varella por proporcionar boas gargalhadas com esse vídeo maravilhoso <3. 
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's