Top 5 Séries Favoritas do Momento

Olá minha gente, tudo bem?

Trago para vocês nesse post as séries que estou amando no momento e que eu super indico :), como já falei em posts anteriores, eu sou viciada nesse mundo junto com o mundo dos livros. 
Agora, deixando de conversinha vamos as dicas de séries começando por nada mais nada menos do que "How To Get Away With Murder":


A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes (ela mesma que adora matar as pessoas em Greys Anatomy) e traduzida grosseiramente quer dizer "Como defender um assassino".
How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato
É uma série viciante e que prende totalmente o telespectador... Eu já comecei a segunda temporada e como não tem no netflix, eu assisto no popcorntime.

A próxima série queridinha do momento é ARROW, série de televisão estadunidense de ação, aventura, drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde.


A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, Oliver durante o dia, finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo.
O enredo é muito bom e eu comecei a ver a pouco tempo mas já estou gostando bastante... É uma ótima opção de série sim.

A seguir, venho com a queridinha e que conquistou meu coração grandemente, que é a série GOTHAN:


Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.
Essa série é simplesmente espetacular, digna de aplausos realmente! Recomendo a todos, principalmente aos fãs do Batman pois toda a trajetória dele é contada desde sua infância. Top demais!!

A próxima série é THE 100:


Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Confesso que a série me surpreendeu bastante no decorrer dos episódios e hoje, eu já posso indicar para vocês pois mesmo com alguns "conflitos adolescentes", a série conseguiu seu lugar.

A última e não menos importante série a ser indicada por mim é UNDER THE DOME:


Baseado no livro do mesmo nome, Under the Dome do Stephen King, a série conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.
Embora a série esteja oficialmente cancelada na 3ª temporada, eu indico pois gostei bastante do enfoque todo, achei bem feita! Ainda não li o livro mas quero ler em breve.

Essas foram as minhas séries do momento e eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas e comentem aqui quais vocês me indicam pois como falei, eu sou uma apaixonada por esse mundo rs.
Super Beijo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's