NARCOS - A Série - A Resenha

Olá minha gente, tudo bem?

Eita, que finalmente consegui ver a série original do Netflix tão falada do momento "Narcos" e agora, deixarei para vocês a minha opinião deixando claro, que não sou nenhuma crítica de cinema mas uma mera telespectadora apaixonada por séries.


Eu já comecei o primeiro capitulo com uma certa expectativa, principalmente pela atuação do ator Wagner Moura, que sou super fã. A obra em si é super interessante pelo conteúdo histórico e por se tratar do Pablo Émilio Escobar Gaviria, que foi um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de drogas distribuídos da Colômbia para vários outros países. 
Vamos lá, eu quando vejo uma série que prende minha atenção desde os primeiros minutos, ai já solto aquele palavrão porque sei que enquanto não ver todos os capítulos, eu não terei sossego rs e foi isso que aconteceu com Narcos gente. 
A série é narrada por Steve Murphy, um policial americano do DEA (controla anti-drogas), ao mesmo tempo que a história em si é interpretada retratando então, a ascensão do Pablo Escobar desde o comecinho na criminalidade até se tornar o traficante mais rico, perigoso e mais procurado do mundo. 


O que eu achei mais interessante, foi conhecer mais a fundo o caráter de um homem como o Pablo, que mesmo por trás de uma personalidade marcante, conseguiu ser amado com a mesma intensidade que foi odiado e isso foi uma façanha que só uma pessoa como ele conseguiria. 
O dinheiro que Pablo ganhava com o tráfico era incrivelmente exorbitante fazendo com que ele não conseguisse gastar nem metade do que adquiria, além de mudar radicalmente em segundos suas decisões, mostrando assim, que o dinheiro muda as pessoas e sobe a cabeça sim. 


Agora, vamos ao assunto polêmico que está super comentado nas redes sociais (porque de critico e cineasta, todo mundo tem um pouco na internet né verdade?!), que é o sotaque espanhol do nosso querido Wagner Moura que eu particularmente não senti diferença alguma (não falo espanhol) e está sendo comentado como fato negativo da série pois não soa como natural... Mas gente, venhamos e convenhamos, nosso querido ator brasileiro está abrindo portas fora do Brasil e o que deveria ser comentado é a atuação dele e o desempenho que foi excepcionalmente IMPECÁVEL!!!
Se o sotaque fosse tão ruim assim, ele não teria continuado e nem teria sido o astro da série, já pensaram nisso ai?! Óbvio que não... Vamos parar por aí e vamos aplaudir e prestigiar Wágner Moura e desejar ainda mais sucesso, pois assim como Rodrigo Santoro, nosso Wágner irá preencher as telonas de Hollywood logo e assim espero... 

Créditos Fotos/Google/Netflix

Por fim, eu recomendo de olhos fechados e desejo que vocês viciem nessa série tanto quando eu... Narcos é incrível, eu já estou super ansiosa pela segunda temporada pois há rumores que Madona poderá atuar com Wagner Moura e aí? Como fica nosso coração?! 

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha e comentem aqui em baixo a opinião de vocês e me indiquem séries também ).
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's