Wishlist Livros Desejados do Momento

Olá minha gente, tudo bem?

O post de hoje será com a minha listinha de livros que quero adquirir para logo, quem me acompanha faz um tempinho, sabe que tenho um segundo "vício do bem" digamos assim, sou apaixonada por literatura, livros, contos etc.
A quem interessar saber, eu sou uma pessoa bastante eclética e essa característica já comentada nas minhas playlists, também se aplica a leitura. Não tenho preconceito literário, se eu gostar da leitura eu viajo naquele mundo que só os livros podem nos oferecer.

Separei aqui alguns títulos que quero urgentemente e a ordem não interfere no grau de ansiedade por todos rs.

Começo com o tão esperado livro "GREY: Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian" que ainda está em pré-venda com seu lançamento tão esperado para o dia 23 de Setembro de 2015.


"Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo. 

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian - além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. 

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? 

Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?"


Segundo livro que estou super interessada em ler é "O Demonologista" do Andrey Pyper.


"O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.

Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno."



Outro livro que está na minha listinha é o "Cidades de Papel" do John Green, amo os livros dele e estou super afim de ler esse também.

"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."




Estou assistindo a série Under The Dome (farei post sobre essa série em breve) e não estaria fora da minha lista o livro do Stephen King "Sob a Redoma" que inspirou essa série total "alucicrazy" rs.



"O suspense está no ar. A luta pela sobrevivência dos habitantes de uma pequena cidade vai te prender do começo ao fim em Sob a Redoma, de Stephen King.

Em 960 páginas, você verá uma pacata cidade interiorana ser misteriosamente isolada do restante do mundo por meio de um campo de força invisível. Nada pode ser aproximar dos limites dessa barreira e não há nenhum tipo de comunicação possível com o mundo lá fora.

Mistério, suspense, política, mortes, medo, angústia, consequências ecológicas desastrosas. Qual será o desenrolar dessa trama?
Ninguém entra, ninguém sai: a luta pela sobrevivência

De onde veio a barreira que cobre Chester´s Mill? De um dia para o outro, uma pacata cidade se vê totalmente isolada do mundo e de seus familiares que estão em cidades vizinhas. Não há comunicação, os aparelhos eletrônicos não funcionam, aviões explodem ao se chocar com a redoma e ninguém pode se aproximar dos limites invisíveis.

E para pior ainda mais a situação, os políticos influentes da cidade utilizam a redoma para dominar a cidade psicologicamente e implantar o caos controlado.

Vem à tona, diante da constante ameaça, os sentimentos mais interiorizados dos moradores: o medo, a insegurança e as ambições desmedidas."




Outro livro que eu estou super curiosa para adquirir e entender um pouco mais sobre o assunto, é o "Serial Killers - Anatomia do Mal" do Harold Schechter. Eu tenho muita curiosidade, me fascina entender a mente de um psicopata, já me disseram que eu deveria cursar psiquiatria rs.

"O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move - e o que pode deter - assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no novo lançamento da editora DarkSide Books: Serial Killers - Anatomia do Mal, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter - que pesquisa o tema há mais de três décadas, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. 
Em Serial Killers, Anatomia do Mal você vai descobrir como eles matam e por que eles matam. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória e a mente dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, O livro de Schechter abrange desde a criação do termo serial killer no início do século 20 até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música, literatura). Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro que vai atrair a atenção dos fãs das séries CSI, Dexter, Criminal Minds e do Canal Discovery Investigation e de todos aqueles que querem entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de uma sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas."

Outro livro que está na minha listinha é "A Teoria de Tudo: A Extraordinária história de Jane e Stephen Hawking". Eu vi o filme e é simplesmente lindíssimo e eu fiquei sem palavras, imagino já como será essa leitura magnífica.

"Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos - entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. 

Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. 
O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo."


Por essa pequena listinha, vocês imaginam como sou totalmente eclética e eu gostaria de saber quais livros vocês me indicariam, comentem nesse post as indicações que eu já fico super ansiosa para adquirir pois mesmo com pouco tempo para a leitura, eu me programo para suprir meu cérebro ou melhor, alimentá-lo rs. 
Espero muito que tenham gostado!
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's