A Culpa é do TINDER?

Olá minha gente, tudo bem?

Quem me acompanha já deve estar sabendo (ou não), que eu estou solteira, não que isso me incomode ou que eu deva falar aqui da minha situação amorosa, pelo contrário, as pessoas que me acompanham acabam tendo contato com a minha rotina e acabam sabendo quase todos os acontecimentos que me rodeiam e pra quem está começando a entrar no meu blog agora, isso são apenas consequências rs. 
Eu ouvi falar muito desse aplicativo chamado TINDER e como eu ainda namorava, não me interessei pelo mesmo mas, como estou vivenciando algo novo e recente, resolvi dá uma chance e entrei no aplicativo com um certo preconceito confesso mas entrei. 


Venham conferir as minhas impressões sobre esse aplicativo em vídeo pessoal e se vocês ainda não são inscritos no canal, clique AQUI para se inscrever e acompanhar em primeira mão o que eu estou postando por lá! Não esqueçam de clicar em GOSTEI, preciso ter um feedback de vocês :).



E vocês o que acharam do vídeo? Concordam com o que falei? É isso mesmo, eu estava bem inspirada quando gravei esse vídeo e deu pra notar né?! Rs. 
Espero muito que vocês tenham gostado!

Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's