Batom Fandango Purple (Sleek Makeup) x Flat Out Fabulous (M.A.C.)

Olá minha gente, tudo bem?

Hoje trago um post super bacana e que foi pedido por várias meninas (citei todas no meu snapchat e aproveita para me adicionar por lá -> blogdalumoraes). 
A polêmica começou quando postei a foto do batom Fangando Purple da Sleek Makeup que ganhei da amiga querida Michele da MG Cosméticos e Perfumaria e falei inclusive que ele se tornou o meu favorito e algumas meninas enviaram mensagens nas minhas redes sociais pedindo para eu fazer a comparação com o Flat Out Fabulous da M.A.C pois acharam super parecido pelo menos nas fotos.
Como um pedido de vocês é uma ordem rs, eu fiz as fotos e comparei absolutamente tudo desde a cor, textura, durabilidade e características de cada marca, então vamos conferir?


As embalagens dos batons são totalmente diferentes, eu ainda não conhecia nenhum da marca Sleek Makeup e já comecei aprovando desde a embalagem quadradinha e tampinha fosca e os batons da M.A.C. possuem a embalagem já bem característica.


A cor que recebi foi a Fangando Purple 431 e a cor a ser comparada é o Flat Out Fabulous que esteve esgotado muitas vezes nas lojas e foi loucura quando a atriz Bruna Marquesine usou.


As cores são inquestionáveis de lindas né gente?! Na bala e no pincel, elas são sim super parecidas além de ambos serem com acabamento matte, na durabilidade não tem o que se questionar pois todos nós sabemos da qualidade dos batons M.A.C mas eu me surpreendi com o da Sleek pois ele durou bem mais do que o Flat, foram 5 horas com ele intacto na boca vocês acreditam? Não retoquei nenhum minuto nesse tempo todo. 


O pink do Fandango Purple é um pouco mais fechado do que o Flat Out Fabulous além de ser super confortável na hora de aplicar pois mesmo sendo líquido ele não escorre e não marca as linhas de expressão dos lábios.
Abaixo uma foto Com Flash para vocês compararem as cores (eles ainda não tinham secado por completo):


Lembrando que o Batom Líquido Matte da Sleek seca muito rápido mas adere bem e com uma aplicação apenas, conseguimos ter uma cor uniforme sem manchas e o Flat Out Fabulous da M.A.C demora mais um pouco para ficar sequinho mesmos sendo da linha Retrô Matte que é famosa por ficar bem sequinho nos lábios.
Eu não achei tão parecido depois que juntei as duas cores nos swatches e vocês? Vamos agora conferir nos lábios :).

Começamos com o Fandango Purple:


Agora, o Flat Out Fabulous:


O Batom Matte da Sleek é visivelmente mais forte e mais marcante do que o Flat Out Fabulous, eu estou encantada com ele sim e super apaixonada! Os dois podem lembrar um ao outro na bala, mais colocados lado a lado, não são tão "primos" assim e vocês, o que acharam? Gostaram da cor? Acharam parecidos? Eu sou suspeita para falar mas em outro post que será único e exclusivamente do Fandango, eu farei uma resenha super completa.


Se vocês se interessaram por algum dos queridos acima, entrem em contato com a Michele da MG Cosméticos e Perfumaria que ela traz ou encomenda para vocês. 

Espero muito que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de comentar qual dos dois vocês mais gostaram :).
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's