Livros de Colorir Anti Estresse para Adultos

Olá minha gente, tudo bem?

No mundo em que vivemos, o estresse é o mal do século mesmo, são tantas coisas para resolver, tantos assuntos inacabados, tanto trabalho, tantas contas, tantos problemas que nossa cabeça fica a mil por hora e até na hora de dormir, nossa mente continua trabalhando numa constante - eu pelo menos demoro muito a dormir porque minha cabeça literalmente não deixa e é difícil conseguir desligar para cair num sono profundo.
É até cômico falar sobre isso pois eu era a melhor pessoa do mundo para dormir, dormia fácil demais e rapidinho mas a gente cresce e as coisas mudam rs.

Quando criança eu amava pintar e amava aulas de "artes" rs e as minhas canetinhas hidrocor com os conjuntinhos de lápis de cor e giz de cera eram minhas paixões e eu morria de ciúme. Até brincar de dar nomes as canetinhas eu brincava em casa e ADORAVA (a louca hahahaha) e quando eu soube desses livros, as lembranças afloraram na hora e eu fiquei naquela ansiedade de voltar a pintar, então foi ai que meu namorado me presenteou com o FLORESTA ENCANTADA, pois eu tinha comentado com ele assim que li sobre esses livros e citei também qual era o intuito deles e como ele não me acha "nada estressada", resolveu comprar logo e me presentear rs. 
Amei o FLORESTA ENCANTADA por conter mais bichinhos <3 e a principal diferença entre ele e o JARDIM SECRETO é que no jardim secreto são mais desenhos de flores e no FLORESTA ENCANTADA são bichinhos e folhagens. 


Gente, eu confesso que esses livros foram uma excelente jogada pois já foram vendidos mais de 1 milhão de exemplares de cada e eu estou querendo mais e mais canetinhas e lápis de cor para colorir até não aguentar mais rs.


As pessoas querem fugir do estresse do dia a dia com atividades que tomem seu tempo de modo prazeroso e nesse momento entram os livros com seus desenhos lindos e super detalhistas, feitos realmente para adultos mesmo.



A escocesa Johanna Basford é a autora, se bem que a palavra não seria essa, ela é a idealizadora desses livros e aqui no Brasil foram lançados pela editora Sextante.


Eu viajo mesmo quando estou pintando rodeada das minhas canetinhas e lápis de cor... A experiência está sendo bem válida mesmo e as únicas coisas que tenho que ressaltar aqui, é que o tempo voa mesmo e que colorir a mão dói e eu já tinha esquecido desse pequeno detalhe hahahaha. 


Eu recomendo sim, principalmente para as mentes ansiosas parecidas com a minha, ou se você está passando por um período conturbado ou até mesmo para fazer aquela "DETOX DIGITAL".
Vamos colorir e esquecer um pouco as preocupações do dia a dia, separe um tempinho para fazer atividades que te dão prazer, vale à pena experimentar.

Espero muito que vocês tenham gostado desse post especial.
Super Beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's