Trend: Piercing no Septo Fake

Olá minha gente, tudo bem?

Está em evidência mais uma super trend que irá compor o look das fashionistas de plantão que adoram "causar". 
É o famoso "Piercing no Septo" mas ai vem a história, ele é fake justamente por ser tendência momentânea mas que teve seu verdadeiro sucesso em meados dos anos 90 onde todas as trends estão voltando com força total como a "pochete", post completo AQUI. 


As peças são totalmente inspiradas no estilo Indiano, ou seja, as inspirações vem da prática de furar o nariz que surgiu há mais de 2.000 anos, prática essa que começou no Oriente Médio chegando até a Índia onde era permitido somente as mulheres de "castas" altas.

"As castas têm uma história muito longa na Índia. As primeiras referências a elas constam dos Vedas, os textos mais antigos e mais sagrados no hinduísmo, que já fazem referência às 04 castas: brâmanes (sacerdotes e intelectuais), xátrias (guerreiros e administradores, responsáveis por manter a ordem), vaixás (comerciantes, agricultores e pecuaristas) e sudras (camponeses e operários, que devem servir as outras castas em um sentido geral). As três primeiras castas são consideradas castas elevadas, e a última digna de menor status." Fonte: BorboleteandoPorAí 




Depois de aparecer nas modelos das passarelas de desfiles conceituadíssimos, o piercing no septo virou o queridinho e uma febre geral, mas como citei acima, eles são fakes e para as corajosas de plantão, podem ser furos mesmo desde a peça mais simples (só o arco), até os mais elaborados.


Créditos Fotos/Banco Imagens Google

E vocês, o que acharam? Usariam? Gostam dessa tendência? Comentem, eu adoraria saber! Acho super estiloso mas eu não usaria não, talvez arriscasse no "fake" mesmo assim, não era certo que eu usaria não rs.
Espero muito que vocês tenham gostado!
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's