Ghost Whisperer - Série

Olá minha gente, tudo bem?

Trago mais uma dica de séries para quem é viciada assim como eu rs e essa é incrivelmente incrível gente, essa é a palavra que tenho para expressar sobre essa série super digna! 
Eu não sabia da existência dessa série, mas lendo o livro do autor James Van Praagh no qual fiz resenha dele aqui no blog (clique AQUI para ler), ele cita a série além de ser o co-produtor da mesma. 
A série deu início no ano de 2005 e teve seu término em Maio de 2010, tendo como epicentro a jovem Melinda Gordon, recém casada e dona de uma loja de antiguidades que possui um dom especial: ela é capaz de se comunicar com os espíritos desde a sua infância que não fizeram sua passagem para a luz pois estão presos a terra por possuírem assuntos pendentes com os vivos. Esse dom foi herdado da sua avó materna e renegado por sua mãe. 


Melinda (Jennifer Love Hewitt) é casada com Jim (David Conrad) e amiga e sócia da Andrea Moreno (Aisha Tyler) na loja de antiguidades numa pequena cidade. Cada episódio relata a ajuda de Melinda a um espírito em particular, auxiliando suas famílias a compreender o mundo sobrenatural que muitas vezes, aliás na maioria das vezes são incapazes de reconhecer e de sentir. 

Gente, eu já citei em inúmeras postagens minhas que sou apaixonada pelo mundo espiritual, acho sim que temos ligações com muitas coisas e que entendemos pouquíssimas delas enfim, é algo cativante e acho que todos nós mesmo os "descrentes da doutrina" deveriam sim dar uma chance.
Eu me emociono em TODOS os episódios, eu disse TODOS, são histórias lindas e que nos fazem refletir sobre nossa vida aqui na terra e sobre nossos deveres como pessoas, é algo extremamente forte e a cada estória contada nos episódios, nós temos a certeza de que nossos entes queridos que se foram estão sempre cuidando e olhando por nós aqui na terra.
Uma das particularidades que mais me encantou na série, foi de como os espíritos são citados e representados como algo que não "ofende" o nosso olhar como em muitos outros filmes sensacionalistas sobre o tema, ou seja, o que estou tentando explicar é a forma ingênua e digna que a informação é transmitida aos telespectadores e fãs da série.

Segue o Trailer da série para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês :). Eu estou encantada!



Espero muito que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de curtir a postagem e de comentar nos comentários quais as séries favoritas de vocês, eu irei amar saber e as que eu ainda não vi, com certeza entrará na minha listinha!
E eu termino esse post com a seguinte frase:

"O que você pode ver é apenas metade do que existe."

Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's