Resenha do Filme 50 Tons de Cinza

Olá minha gente, tudo bem?

Fiz uma resenha bem especificada do filme 50 Tons de Cinza como vocês viram no título da postagem e dividi aqui nessa postagem e um pouco em vídeo no qual estará postado aqui também.


Bom, eu fui assistir a pré-estréia super empolgada, porque sou declaradamente fã da trilogia (li os 03 livros em 01 semana praticamente).
Já adianto que gostei bastante do longa principalmente na montagem dos personagens pois eles ficaram bem divertidos e se encaixaram perfeitamente na história mesmo que na escolha dos personagens principais eu tenha ficado receosa, pois o Jamie Dornan e a Dakota Jonhson na minha cabeça não eram o Christian Grey e a Anastasia Steele que eu imaginava do livro, mas o trabalho com eles foi muito bem feito e ambos conseguiram se encaixar perfeitamente nos personagens.

Vamos ao vídeo?! Em seguida cito mais alguns pontos :) e lembrando que não esqueçam de clicar no GOSTEI e de se inscrever no canal, pois virão muitas coisas e novidades que deixarão meu canal bem diversificado atraindo assim, diferentes públicos.
Clica no PLAY e venham se divertir comigo tentando ser uma bela "crítica de cinema só que não" rs.



Bom, o filme não é como o livro claro pois é impossível colocar todos os detalhes em apenas 01 hora e 25 minutos de exibição, outro detalhe que eu realmente não tinha pesquisado, o filme será dividido em uma ou duas partes (ainda não se sabe ao certo, e isso são palavras da autora) e eu fiquei absurdamente desesperada na hora e no momento que acabou pois eu realmente estava esperando o final da história rs e ficaria numa boa assistindo 2, 3 , 4 horas de filme sem me cansar. 
Irei ver novamente e com relação as críticas altamente destrutivas e ao preconceito gerado em todas as mídias sociais, eu cito novamente que preconceito literário e preconceito cinegráfico não estão com nada principalmente para quem realmente não entende nada e não justifica o "não gostar" com um argumento válido e digno mesmo porque a maioria desses "críticos de cinema" brasileiros não leram se quer um dicionário para externar uma opinião válida e eu não estou obrigando ninguém a gostar, gosta quem quer e ver o filme quem quer mas entendo e vejo que a maioria para não dar o braço a torcer como se diz, leram o livro ou irão ver o filme na "surdina" pois já esbravejaram sua ira sem necessidade e com preconceito absurdo.  
Lembrando que o conto é fictício e que livros e filmes são para nos dar prazer e para nos afastar um pouco do mundo tão cruel em que vivemos, vamos relaxar e vamos atentar para coisas que realmente são importantes e parem de criticar quem gosta da trilogia pois isso não fará ninguém mais ou menos inteligente nem intelectual.

Espero muito que vocês tenham gostado e para quem ainda não viu o filme, vejam vocês irão gostar da história e o do filme em si.
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's