Livro "Espíritos entre Nós" James Van Praagh

Olá minha gente, tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido, sou apaixonada por livros, tenho vários e é como maquiagem, sempre estou querendo mais e chega a ser um vício rs.
O livro que li nessas últimas semanas é simplesmente divino em todos os aspectos e aborda um assunto um tanto quanto polêmico para alguns e encantador para outros e eu não preciso nem comentar, mas quem me conhece bem sabe que tenho fascínio e paixão pelo espiritismo.


Ganhei ele do meu namorado e amei o presente claro <3



Então vamos a sinopse:


Em Espíritos entre nós, o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo.

No entanto, não são apenas esses espíritos bons que nos cercam. Muitas vezes, pessoas que morreram tragicamente continuam presas à Terra, e isso pode gerar uma série de transtornos e sofrimentos. 

Mas como identificar os espíritos que estão ao nosso lado? Como saber se são anjos ou assombrações? Como reconhecer os sinais que eles nos enviam? Como compreender suas mensagens?

Neste livro, James Van Praagh ensina técnicas e exercícios que vão nos ajudar a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando nossos medos e nos fazendo enxergar a morte com mais naturalidade.

Por meio de exemplos reais vividos pelo autor ao longo de sua vida, dedicada a interligar o mundo físico e o espiritual, vamos descobrir, entre outras coisas:

- o que fazer quando nosso amor aprisiona um espírito 

- por que alguns espíritos ficam ligados à Terra 

- como os espíritos se comunicam conosco 

- como nos proteger de espíritos malignos 

- como entrar em contato com o outro lado

Bom, para iniciar essa resenha ressalto que eu nunca tinha lido nenhum livro de autoria do médium americano James Van Praagh e para ser ainda mais sincera, eu não o conhecia mas ele é autor do livro Conversando com os Espíritos e Em Busca da Espiritualidade, todos os livros publicados pela Editora SEXTANTE e ainda é co-produtor da série de TV Ghost Whisperer, série essa que também não conheço AINDA rs. Seus livros estão entre os mais vendidos na lista do site Amazon.com e no Jornal The New York Times, então não tinha como eu não ficar interessada em ler o quanto antes rs.

Vamos ao que achei do livro, a leitura dele é bem exemplificada e bem simples de entender, em várias situações do mesmo, o autor procura mostrar como acontece em variadas situações do nosso dia a dia principalmente quando os nossos sentimentos afloram quando perdemos um ente querido, falando em "miúdos", são os mais variados e notórios sentimentos, desde remorso, saudade, tristezas, culpa, enfim. 
No livro, o autor relata experiências próprias e também por outras pessoas que só nos fazem ter a certeza que os entes que perdemos para um plano superior, estão aqui na terra nos ajudando e fazendo com que nossas direções sejam sempre para o caminho correto a seguir, em outras palavras, os espíritos estão à nossa volta interferindo nas nossas escolhas e olhando por nós. 
Além das mais variadas experiências e situações, o autor cita várias exercícios para controlarmos nossa "energia espiritual" que são extremamente bons para nossa áurea. 
Por fim, eu fiquei extremamente encantada com a linguagem do livro e com a forma com que o autor relata suas experiências e do quanto é importante lembrarmos daquela frase de sempre "um dia a gente vai se encontrar novamente". 
Leiam se possível e se encantem junto comigo e para aqueles que não creem no espiritismo, vale a leitura mesmo assim para que possamos abrir nossa mente e respirar novos ares e entendimentos pois não é uma leitura apenas para quem é adepto da religião e sim para acalmar nossos coraçôes, então eu recomendo que leiam com muito carinho e compreensão pois vocês irão se surpreender.

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e podem me indicar livros também, pois leio de tudo.
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's