Tendências de Maquiagens do SPFW 2015

Olá minha gente, tudo bem?

O São Paulo Fashion Week é um grande evento de moda e beleza que aconteceu do dia 3 ao dia 7 de Novembro de 2014 no Parque Cândido Portinali em São Paulo. 
É um evento esperado por todos os amantes da moda e da beleza, pois nele são lançados as tendências das próximas estações em todos os desfiles das mais variadas grifes, ou seja, é praticamente um colírio aos nossos olhos rs.
Andei observando alguns desfiles e as modelos estavam belíssimas com as novas tendências de makes que irão chegar com tudo e eu acabei separando aqui o que me chamou mais atenção. Vamos comentar?

Começamos pela BOCA DESTACADA, sim pessoal, os batons escuros serão o "up" da maquiagem no inverno 2015 apostem nas cores puxadas para o vinho, vermelho e berinjela pois estarão em evidência mais ainda. Se você é aquela que ainda não se jogou nessas cores lindas e poderosas, apostem na aplicação com os dedos dando batidinhas nos lábios tornando assim, a cor mais suave.


Agora, vamos nos surpreender com o DELINEADOR gente, ele veio totalmente diferente do que estamos acostumadas. A proposta é bem futurista assim como ousada, ou seja, os olhos ganharam aquele delineado marrom feito com pincel que começa no côncavo e termina perto da sobrancelha. E aí vocês ousariam?!?! Eu sim, adooro essas novidades rs.


Uma das coisas mais importantes que observei, foram as MAQUIAGENS NATURAIS, e como sempre, predominando o velho ditado "menos é mais sempre" e no SPFW não foi diferente pois essa tendência foi o grande destaque dessa edição. Aquela pele dos sonhos, bem cuidada e hidratada mais com aspecto de "nada" foi apresentada por inúmeras grifes. Eu acho chiquérrimo gente e sempre mostro esse tipo de maquiagem aqui no blog quando comento os famosos "RED CARPETS".


Outra tendência é aquele CABELO TOTALMENTE LISO pessoal, sim, pranchado e chapado como dizem algumas grifes e que darão um ar de simplicidade ao visual. Claro e óbvio que pra mim, esse tipo de cabelo não funciona visto que, tenho pouquíssimo cabelo e faço tudo para dar volume, então não vai rolar mesmo. 
Observem que a PELE ILUMINADA predominou em quase todos os desfiles das grifes gente. Eu confesso que acho perfeito, mas temos que ter muito cuidado na hora de tentar conseguir esse efeito, pois moramos em regiões de clima muito quente e uma pele assim acaba dando a impressão de pele lipídica e não é isso que queremos.  No inverno (nas regiões que permitem esse clima rs) uma pele iluminada faz total diferença na produção. 

Créditos Fotos/Banco de Imagens do Google SPFW

Espero muito que vocês tenham gostado da postagem e já fiquem de olho nas próximas estações e arrasem nas tendências pessoal.
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's