Batom Vermelhou [Quem disse, Berenice?]

Olá minha gente, tudo bem?


O batom lindo de hoje é o VERMELHOU, um vermelho DIVO fechado. Ele é da linha MATTE VELUDO da [Quem disse, Berenice?].  Ainda não tinha testado nenhum batom da marca, mas quando a marca abriu sua loja física aqui em Natal, andei visitando e me apaixonando por alguns e postarei os escolhidos para vocês em posts posteriormente.



A marca diz que:


“O batom mate veludo é nossa nova textura de batom mate. Fica entre um cremoso e um mate. Como assim?! Ele mantém o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. São 7 novas cores lindas e com FPS 12.”

OBS.: Amei a descrição na bala do batom " se joga " rsssss é bem minha cara! E o coraçãozinho é uma fofura à parte!



Achei ele super fácil de aplicar, desliza com facilidade e não deixa os lábios tão marcados como os batons matte mais fortes estilo os retrô matte da M.A.C. que marcam muito e por isso o cuidado de sempre manter os lábios hidratados para usá-los. Nas fotos abaixo vocês verão bem como ele fica meio cremoso na aplicação e logo após o efeito veludo aparece, lembra bastante o acabamento satim dos batons da M.A.C.




O tom desse vermelho não é alaranjado e nem rosado! É um cereja mais chique, essa é a minha descrição da cor rs e dependendo da iluminação, o tom fica mais quente e o fundo dele fica maio amarronzado! A durabilidade é maior do que os batons totalmente cremosos, mais nada tão extremo. pois, ele precisa ser retocado ao longo do dia.
O preço dos batons da linha veludo matte [Quem disse, Berenice?] são de R$ 27,90.
Espero muito que vocês tenham gostado do batom lindo de hoje!
Super Beijo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's