Série: True Blood

Olá minha gente, tudo bem? 

Bom, conheci essa série através do meu namorado, e quando vi o primeiro episódio da 1ª temporada eu simplesmente viciei, quis ver vários episódios na sequência por vários motivos, os quais cito agora para vocês: o primeiro motivo é por se tratar de vampiros, e eu amoooo desde pequena tudo relacionado à esse mundo de "presas" rs, segundo pela trama ser muito bem elaborada, terceiro motivo, os atores são excelentes, se eu for citar mais motivos aqui, o post ficará gigante por isso convido vocês à comprovarem o que falo.
A série é exibida pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. Faz um tempinho já, mesmo porque já estamos em meados da 7ª temporada, e que diga-se de passagem estou numa ansiedade só... E para uma série chegar a tantas temporadas ela tem que fazer muito sucesso. 
A série se passa em uma cidadezinha no interior da Louisiana chamada de "Bom Temps" onde o desenrolar dá história dá inicio com um encontro entre uma simples garçonete "telepata" chamada Soockie Stackhouse do único bar da cidade, o Merlott's com um vampiro super envolvente chamado Bill Compton, e daí começa toda a trama envolvente, alucinante, cheia de suspense e que vai te surpreender no decorrer dos episódios e temporadas.

Bem, a série criada por Alan Ball foi baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris, e eu ainda quero adquirir todos.

A Sinopse é mais ou menos isso:

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

Vale super à pena conferir eu recomendo bastante. O autor foi muito feliz nesse seriado, pois conseguiu envolver várias "figuras" numa única série tais como: vampiros, fadas, bruxas, metamorfos, lobisomens, lobos, feiticeiros, médiuns e por aí dá pra imaginar né?!
Vale ressaltar que essa série possui conteúdo adulto, não só pelas cenas de violência mais também pelas cenas picantes de sexo. Quem gosta de vampiros estilo "Crepúsculo" é melhor nem tentar ver, porque o autor enfatizou mesmo a imagem que tínhamos na cabeça de antigamente, onde os vampiros saiam bebiam sangue das pessoas, eram altamente "carniceiros" e distribuíam maldades por aí e True Blood é exatamente isso, o que difere é que são vampiros super atuais, e que vivem numa sociedade e com o impasse na sinopse, onde eles querem conquistar o direito de conviver com os humanos, pelo menos uma parte deles, mais existe uma apreensão muito grande e receio por parte dos humanos.
Abaixo citarei alguns personagens principais da série:

Começo com a garçonete Soockie Stackhouse interpretada pela atriz Anna Paquim, ela se envolve em várias confusões e se apaixona por Bill Comptom, um vampiro atraente e envolvente e que a surpreende bastante.


Agora o Jason Stackhouse interpretado por Ryan Kwantem, ele é irmão da Soockie...


Bill Comptom interpretado pelo ator Stephen Moyer, é um vampiro charmoso e sedutor, que se envolve com a Soockie


Agora falo do Eric Northman interpretado por Alexander Skarsgard, ele é o melhor na minha opinião, lindo, charmoso e muito mais rs, ele é uma parte crucial da trama...


Agora é a Pam interpretada pela atriz Kristin Bauer Van Straten, é uma vampira super estilosa e linda, seu criador é o Eric Northman, adoro a personagem dela.


Agora é o Lafayete, também um dos meus favoritos, interpretado pelo ator Nelsan Ellis, é o primo da Tara, e trabalha de cozinheiro no Merllot's... Ele é simplesmente maravilhoso...


Agora o famoso dono do Merllot's, o Sam Merllot's interpretado pelo ator Sam Trammel, ele também é um dos meus favoritos da série.


Agora falo da linda Jéssica Hamby interpretada pela atriz Deborah Ann Woll, o criador dela é o Bill Compton e ela vai aparecer no decorrer das temporadas, estou adorando a personagem dela


E agora falo da Tara Thornton, ela é amiga da Soockie e prima do Lafaiete, é interpretada pela atriz Rutina Wesley, confesso que eu não gostava da personagem dela, mais depois me rendi rs.


Bom, esse foi meu pequeno post sobre a Série True Blood, eu citei pontos importantes da série, e quis atiçar a curiosidade de quem ainda não conhece, porque vale super à pena e eu recomendo de verdade. E está chegando a sétima e última temporada e que vai deixar saudades aos fãs de plantão como eu.

Créditos fotos/Banco de Imagens do Google

Espero que tenham gostado da minha dica!
Super Beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito do final da Verdadeira Bloob vem, mas devo dizer que a história de Sookie Stackhouse e o mundo dos vampiros teve altos e baixos, temos também deve um pouco quanto à resolução de determinada história, por exemplo, o caso de Warlow, espero que a última temporada é a melhor de sempre.

    ResponderExcluir
  2. A melhor série de vampiros chega a um verdadeiro sangue final sétima temporada é laúltima temporada

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's