Blush John John Denim - Girls Just Wanna Have Fun

Olá minha gente, tudo bem?

Fiz algumas comprinhas da linha de maquiagens da John John que vocês podem ver nesse post AQUI e estava testando para fazer a resenha para vocês.
Começo falando da embalagem, ela é de papelão bem grossinho e fecha com um imã tornando-a assim bem prática. São bem parecidos com as embalagens dos blushs da Benefit. 


Escolhi esse tom porque na verdade só tinham dois no dia que fui à loja e esse foi o tom que eu gostei na minha pele. Parece um pêssego e a cor é BASIC INSTICT e além de ser usado como blush, estou amando ele como iluminador. Achei fofo a logo da marca no produto, ficou bem lindo mesmo, que pena que em 2 ou 3 aplicações já sai...

Abaixo algumas fotos da cor real do produto


Nessa foto com flash tentei capturar algumas partículas de brilho, mais não obtive sucesso... Enfim, o blush possui partículas bem fininhas e discretas de brilho (são micro partículas mesmo) e em fotos o efeito é realmente lindo. Olhando rapidamente na embalagem, chega a ser imperceptível, mais chegando perto e observando bem, conseguimos visualizar. E por ser um brilho "discreto", ele pode ser usado de dia tranquilamente. 


Quanto a pigmentação, eu gostei bastante, achei super pigmentado mesmo e pela cor escolhida por mim ser esse tom de pêssego clarinho, preciso ter muito cuidado na aplicação, porque ele adere muito bem ao pincel, ou seja, além da pigmentação pode vir muito produto. E um detalhe que faz toda a diferença, é que ele é super fácil de esfumar.


Na pele ele fica sutil dependendo da aplicação, além de deixar a pele bem natural e como falei acima, sem "pesar" no pincel, ele pode ser usado como iluminador facilmente... Na foto abaixo eu usei como blush e amei o resultado.


Os produtos da John John que estou usando, estão realmente me surpreendendo. Amei demais esse blush, o chato é que esse tipo de embalagem se deixarmos na bolsa estraga com facilidade por ser papelão... Nunca usem solto na bolsa! Essa cor que eu escolhi pode funcionar como iluminador para peles morenas e negras.
O que achei o máximo foi ter pago apenas R$ 14,40 pelo blush, isso mesmo gente, a linha completa estava com desconto de 70% (eu não sei se ainda está) e esse blush sairia no preço normal por R$ 48,00. 

O custo benefício valeu muito à pena gente! Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha e qualquer dúvida podem deixar nos comentários.
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's