Wrap de Couve

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Estou de volta com uma receitinha do meu diário da dieta. Para quem ainda não me acompanha, eu faço dieta e eliminei em 7 meses 17 kg e ainda pretendo eliminar 15 kg para me sentir totalmente bem. 
Com essa dieta, eu procuro sempre reinventar algumas receitas e adaptar ao meu modo, para deixar os pratos gostosos e divertidos.
O Wrap de Couve já é tradição na minha casa quando estou na correria ou se chego muito cansada.
Não tem segredo algum, apenas depois de lavar bem a folha de couve e escolher o seu recheio é só saborear.
Eu costumo colocar queijo branco, tomate, cebola, se sobrar carne do almoço eu ponho alguns pedacinhos e se não tiver, ponho ovo cozido em pedacinhos junto com alface, daí é só fechar com um palitinho com azeitona (opcional) e saborear. Vale salientar que o recheio você pode escolher o que for melhor, é questão de gosto pessoal mesmo. Conheço algumas pessoas que recheiam com peito de frango grelhado, eu não como frango, por isso opto por outra proteína e o resultado é esse:


Eu sempre gostei de couve então fica bem mais fácil saborear... Para deixar ainda mais saboroso, vocês podem optar por colocar um molho de mostarda light para dá aquele gostinho especial. Costume comer 2 wrap no jantar e na ceia tomo um suco que pode ser o suco verde.
Espero muito que vocês tenham gostado! Experimentem, tenho certeza que muitos de vocês irão adorar não só por se tratar de um jantar rápido, mais por ser bem nutritivo e saboroso. 
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's