Primer - O assunto do Momento!

Oiii minha gente tudo bem?

O assunto hoje é o famoso produtinho de beleza muito comentado na "blogosfera". Eu já falei muito do que eu uso em alguns posts e vídeos, e muita gente ainda não sabe como utilizar ou acham que é um produto que não faz diferença, então vamos entender?!

Primer ou pré-maquiagem é um produto utilizado para uniformizar a pele, fechando os poros, suavizando linhas de expressão, controlando a oleosidade, além de fixar a maquiagem por mais tempo. Na minha opinião o acabamento da pele fica muito mais bonito. A textura do Primer geralmente é bem fininha, e pode ter cores variadas como branca, cor da pele ou translúcida.
Ele deve ser usado depois da pele devidamente limpa, tonificada e hidratada. Você deve passar na pele com as mãos ou com um pincel e espalhar bem até ficar uniforme e sumir, dando ênfase na zona "T" (testa, nariz e queixo) que são pontos de maior oleosidade. Ele cria uma película fininha na pele que além de proporcionar todos os benefícios falados acima, ainda deixa a pele aveludada e bem macia para assim, absorver os outros produtos posteriores.

Tipos de Primer existentes:

1. Primer para o Rosto - Deve ser espalhado no rosto todo com pincel ou com as mãos limpas, como se fosse um creme, dando ênfase a zona "T" se sua pele for muito oleosa.


2. Primer para os Olhos - Deve ser aplicado na pálpebra toda, pode ser aplicado até rente a sobrancelha, e a função é intensificar a sombra e dar uma maior durabilidade.



3. Primer para os Lábios - Deve ser aplicado antes do batom, ele funciona como um hidratante labial, sem deixa-los oleosos, uniformizando a superfície como falado acima.


Créditos Fotos/Banco de Imagens Google

A faixa de preço varia de acordo com todos os gostos e bolsos.
Espero que vocês tenham gostado dessa pequena explicação sobre os primers.
Super Beijo!







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's