Operação LÁBIOS DE SEDA

Olá minha gente, tudo bem?

Resolvi fazer esse post para mostrar como cuido dos meus lábios , visto que a área necessita de um cuidado especial por ser muito sensível.  
Uso bastante lip balm (hidratante labial) e tenho vários, nossos lábios ressecam muito rápido e tendem a soltar as temidas "pelinhas" que acabam se tornando vilãs dos nossos amados batons, principalmente os de acabamento MATTE que deixam os lábios bem secos.
Eu costumo fazer esfoliação labial à cada 15 dias com uma misturinha que faço em casa mesmo e que dá super certo pra mim e por isso estou repassando para vocês e é super fácil além de hidratar bem! Vamos aprender?

Começamos com os "ingredientes" : apenas mel e açúcar!

Em um recipiente pequeno coloque 1 colher de sobremesa de açúcar cristal, logo em seguida, acrescente 1 colher de sobremesa de mel (pode ser o de sua preferência, visto que existem várias marcas) e misture bem


Depois de bem misturado, ele fica com uma consistência bem firme e viscosa como observado na foto abaixo.


Agora é a hora da esfoliação! Passe uma quantidade boa da misturinha como se fosse um batom mesmo e comece a esfoliar com movimentos circulares e cuidado, tem que ser bem leve porque como falei acima, nossos lábios são bem sensíveis. Faça essa esfoliação por 5 minutinhos e nada de movimentos bruscos. 


Após os 5 minutinhos de esfoliação você já vai sentir uma grande diferença, lave bem com água corrente e em seguida aplique um hidratante labial de sua preferência.  


Pronto, a operação lábios de seda deu resultado e agora vocês podem usar e abusar dos batons preferidos sem medo de ficar feio ou soltando as pelinhas indesejadas e o melhor, com os lábios super hidratados.
Espero muito que vocês tenham gostado!
Super Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's