Meu protetor solar! Uso e Indico!

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Estou aqui para falar do meu queridinho de alguns meses rs, O PROTETOR SOLAR FACIAL DA ANASOL.
Quem me acompanha aqui no blog já sabe que minha pele é bastante oleosa, é terrível mesmo sério! E justamente por causa desse problema, produtos para a minha pele são escolhidos a dedo!
Faz um tempinho que eu andava à procura de um protetor solar facial bom e que não deixasse minha pele mais oleosa do que já é, experimentei vários, e já estava perdendo as esperanças (pense numa menina dramática) rs. Usei desde marcas mais caras, até marcas mais acessíveis e não obtinha resultado algum!
Até que há uns 6 meses atrás, vi esse lindo na farmácia e como eu não o conhecia, resolvi dar uma chance.


Me animei mais ainda quando li na embalagem que ele é OIL FREE (são produtos específicos para quem tem a pele oleosa, e indicados também para quem tem facilidade de desenvolver cravos e espinhas).
O fato de não possuir substâncias oleosas na sua fórmula, o torna menos prejudicial para a pele, isso por que quem já tem a pele oleosa não pode ter mais um acréscimo de óleo.
O fator de proteção é 30, e a minha cor é a bege clara e infelizmente ele só tem 3 opções de cores (bege clara, bege média e bege escura).
A consistência é de uma base líquida normal, fiz swatch no dorso da mão para vocês observarem na imagem 1, e na imagem 2 é o produto espalhado (ele não é difícil de espalhar).


Na imagem 1 estou "livre" sem nadinha, e na imagem 2, já estou com o produto aplicado! Esse brilho aparece quando o produto é aplicado mas depois some e a pele fica lisinha e sequinha. Eu estou adorando esse protetor e enquanto durar eu não vivo sem de jeito nenhum!

Agora a foto já com a pele sequinha


Quando estou muito apressada, no lugar do BB Cream, uso o protetor porque ele fica sequinho na minha pele como vocês observaram e para completar o make básico, aplico um blush ou bronzer, máscara para cílios, batom, e de vez em quando aplico um pó translúcido por cima ou uma base em pó. Com relação a durabilidade, ele tem que ser reaplicado de acordo com os protetores solares normais, ou seja, de 3 em 3 horas, ou dependendo de 4 em 4 horas, vai de acordo com a sua necessidade. 
O preço dele varia um pouco, eu comprei ele na farmácia por R$44,00 (quarenta e quatro reais), mais hoje vocês podem encontrá-lo de até R$ 52,00 e vai variando de acordo com o lugar. 

Espero que tenham gostado dessa dica.
Super beijo!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a dica,vou correndo comprar o meu...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Lu, sou eu :D ( pesquise meu note no face aí voce se lembra). Bom d+ ver uma resenha do protetor solar que sempre uso e o que minha dermatologista passou ( porque não encontrei em outro lugar a resenha sobre ele). Eu uso e ADORO. Prefiro ele do que o da ADCOS porque deixe minha pele mais hidratante e controla a oleosidade, além de esconder algumas marquinhas desagradáveis. A única coisa ruim é porque só tem o fator 30 e a válvula dosadora do meu travou e não "puxa" mais produto, então tenho que dar os meus jeitos para pegar o produto. Mas é perfeeeeeito, tudo de bom rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rs obrigada por estar gostando das postagens Jordana, fico feliz :) bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's