Máscara Mega Cílios da AVON

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Quando vi o lançamento dessa máscara, logo me interessei por ela, achei super diferente e com uma embalagem mega atrativa e que me encantou os olhos rs. Já estava procurando alguma revendedora que estivesse com ela disponível, então foi ai que tive a surpresa de receber como mimo de uma leitora querida, a Michele e ela revende Avon e outros produtos nacionais e importados, abaixo do post deixo o link da fã page dela. 


Uma particularidade que me chamou atenção nessa máscara, foi o aplicador pois além dele ser multidimensional e muuuuito diferente do convencional, ele lembra aqueles pincéis de pintar parede rs. A parte que manuseamos é bem flexível.


O que a marca diz:
"o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme.”

Na prática, o que observei, é que ela chega a alcançar bem os cílios pois pega desde a raiz. A aplicação é feita de baixo para cima e com muito cuidado pois além de borrar bastante pela falta de prática com esse tipo de aplicador, pode chegar a bater sem querer no olho então o cuidado na aplicação é redobrado. Com prática a gente acaba dominando esse aplicador diferente e eu confesso que AINDA não o dominei. Acho que com o tempo ele vai melhorando a aplicação do mesmo jeito que as outras máscaras, que quando estão ficando mais velhas, elas ficam melhores de aplicar e o resultado é mil vezes melhor do que quando estão novas. Por isso demorei um pouco para fazer essa resenha para vocês, pois queria falar realmente o que achei. 


Tenho cílios pequenos, retos e sem volume algum e fiz as fotos aqui do antes e depois e não usei curvex porque queria mostrar o real efeito da máscara nos meus cílios. Gente, ela borra bastante... Não sei se é só durante o período de adaptação... Nas fotos vocês verão como ela borra... Não limpei totalmente para mostrar como e onde ela borra mais. 

ANTES  /  DEPOIS

 

ANTES / DEPOIS 



Estou sem maquiagem alguma, apenas com a máscara... Ela borra bastante na raiz que é onde ela atinge mais, é bom sempre aplicar e ficar com um cotonete ao lado com demaquilante para ir limpando porque como ela é a prova d'água, fica ainda mais difícil de remover os borrões depois de seca. 


Eu achei uma boa máscara sim, ela consegue atingir bem desde a raiz mesmo e deixou meus cílios bem aparentes com 2 aplicações. Como tenho cílios bastante retos, a curvatura que ela me proporcionou foi muito boa já que não fiz uso de curvex. Como a foto acima mostra, não tem como não borrar nas primeiras aplicações e como falei acima também, tudo é questão de adaptação ao aplicador, já que ele é bem diferente. Estou usando a mais ou menos 1 mês, e ainda borro bastante rs mas nada que um cotonete não resolva. Já o uso dela nos cílios inferiores, não conheço uma que faça melhor, amei! Encaixa certinho. Antes de aplicar a máscara, remova um pouco do produto pois se aplicar direto, vai melecar mais do que na foto. 

Como recebi da Michele (MG Cosméticos e Perfumaria), fui pesquisar o valor para ilustrar aqui para vocês, e ela sai ao preço de R$ 39,99 sugerido no catálogo ou com alguma revendedora autorizada. 

DICA DA LU: A junção da Mega Cílios com outra máscara de sua preferência, dá um acabamento excelente! 

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha!
Super Beijo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's