Kit de Maquiagem para Iniciantes

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Essa semana uma amiga conversando comigo me deu a ideia de falar sobre maquiagens para iniciantes, ou seja, ajudar as iniciantes a montarem seu kit e que supra suas necessidades, achei ótima a ideia e resolvi fazer esse post/vídeo pra vocês. Acredito que muitas querem montar um kit, mais são tantos produtos que não sabemos por onde começar não é?!



Clica no PLAY e vem acompanhar minhas dicas para montar seu KIT e não esqueçam de clicar no GOSTEI :)



1. BASE - O ideal é que tenhamos uma base de cobertura média para o dia a dia e uma de cobertura pesada para a noite e festas. Se você não usa muito base, pode investir em um bb cream que pode ser usado tanto à noite, quanto no dia a dia. 
Gente, uma pequena dica mas valiosa: se você puder investir em uma base boa, melhor ainda, porque a pele bem preparada faz com que o resto dure mais, como bluhs, bronzer, iluminador... Existem várias bases boas e com preço acessíveis no mercado nacional. Não precisa ser base importada, mais se for sem problemas né?!
Obs.: A Base tem que ser exatamente igual ao tom da sua pele ok?! E nada de experimentar base no dorso da mão, porque a cor é totalmente diferente!

2. PRIMER, ele é aplicado antes da base para camuflar os poros e ajuda a fixar mais ainda a maquiagem.

3. CORRETIVO, sim o tão esperado corretivo. Ao escolher o seu, escolha sempre no seu tom de pele, se é um kit básico, o que predomina é o seu tom de pele, nada de escolherem um tom mais claro e ficar com rostinho de panda né? Os da Mary Kay, Natura faces, Natura Una, Yes Cosmétics, MAC são excelentes. São várias opções dependendo do seu bolso.

4.PÓ COMPACTO, também sempre no tom da sua pele. Existem inúmeros no mercado que são ótimos. 

5. BLUSH, Sempre escolha aquele que valorize mais seu tom de pele.

6. BRONZER, Para quem gosta de uma pele bronzeadinha indico o duo bronzer da vult que já vem com ilumindor (opcional) e já serve para fazer contorno também.

7. MÁSCARA PARA CÍLIOS - Para destacar os olhos você precisa de uma máscara para cílios, no dia a dia duas camadas já agregam um "up" no visual, e para a noite abuse de várias camadas. 

8. LÁPIS PARA OLHOS, Um lápis delineador preto básico para ser usado mais discreto durante o dia e mais destacado durante a noite e quando você quiser aquele efeito delineado, o lápis também cumpre bem esse efeito.

9. E é claaaaro que não poderia faltar sombras com acabamento matte (opaco) para o dia e brilhosas para a noite! Cores curingas como nude, branco, marrom e preto, (duas claras, duas escuras). Essas não podem faltar! Ok?!

10. FIXADOR PARA SOMBRAS, E para sua sombra ter mais durabilidade, indico também um primer ou fixador para sombras, além de fixar ele potencializa a cor real do produto.

11. BATOM - E para finalizar seu kit, tenha aquele tom de batom que vc gosta mais de usar, se você é fã de cores claras, tenha sempre um nude e um rosinha que são coringas de qualquer make. Mais se você gosta de ousar, indico um vermelho que também é super coringa.

E então meninas, gostaram da dicas do kit de makes para iniciantes? Calmaaa que eu sei o que vocês querem, falarei sim em outro post sobre kit de pincéis para iniciantes ok?!
Espero que tenham gostado, super beijo!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's