Resenha - Óleo de Argan da Salon Opus

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Alguns meses atrás, andando pelo supermercado, eu reencontrei o queridinho óleo de argan da Salon Opus que já tinha experimentado porque já tinha ganho uma amostrinha do mesmo fazia um tempinho.


Ele vem nessa embalagem bem bonitinha, com seus dignos 30 ml, a textura dele não é tão consistente, mas não é tão grossa (ele não é óleo puro, contém silicone na sua fórmula). O cheirinho dele não é enjoativo, é até gostosinho (quem me conhece sabe como sou chata com cheiros)... Quando aplicado no cabelo, o cheiro fica suave, não fica aquela coisa enjoativa disputando com o cheiro do shampoo entendem?!?!


Depois que descobri esses óleos para o cabelo, me viciei, mas tenho bastante cuidado na hora de comprar porque, meu cabelo é mega oleoso na raiz. Eu me apeguei a esse da Salon Opus, porque ele não deixou meu cabelo com aspecto "pesado" e nem oleoso, ao contrário, deixou meu cabelo com cara de sadio sabe?! Sedoso e brilhante. Eu usei ele durante um tempo misturando na máscara de hidratação e simplesmente adorei o resultado.
O custo benefício vale super á pena, adquiri o meu ao preço de R$ 11,50 (o preço varia mais não chega a ser exorbitante).

Espero que tenham gostado dessa dica minha gente, super beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's