Open Boots e Cut Out Boots Outono/Inverno 2014

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Nessa temporada, o que volta com tudo, são as famosas botas, elas são as queridinhas da estação! Mas, o que vamos ter em ascensão são os modelos, ou seja, as botas com recortes laterais que darão um destaque a mais na produção e que poderão ser usadas em todas as regiões do Brasil, onde em muitos lugares o uso da bota em si, não é tão bem vindo por causa do clima extremamente quente. Já nas regiões mais frias como cidades no Rio Grande do Sul, o uso das botas sejam cano curto ou longo, compõe os looks perfeitos das gaúchas lindas! Aiiii adoroo frio gente, além de achar as produções mega elegantes no inverno dessas cidades!

As OPEN BOOTS são abertas na parte da biqueira, ou seja as famosas PEEP TOE. 
As CUT OUT BOOTS vem de uma tendência mais moderna, direto dos desfiles de moda internacionais, e os recortes na bota podem ser desde o design do modelo ou até mesmo no calcanhar

Créditos foto/ Trendsforshoes.com.br

Agora, alguns looks com as queridinhas da estação onde iremos notar que os looks são os mais diversos possíveis, ou seja, podemos ousar e abusar dessa trend desde shorts jeans à qualquer outra peça do despojado ao casual chique.




Fotos/Banco de imagens Google

Eu adoro essas botinhas gente, acho que dá um charme na produção! E o conforto delas?! Excelente!! E dependendo do seu estilo, elas podem ser usadas com tudo, desde a mais rockeira até a mais romântica! Acho um investimento válido, porque podem ter certeza que essa tendência vai perseverar até outono/inverno 2015!! Tudo está voltando e FICANDO!!! Fica a dica!

Espero que vocês tenham gostado do post!
Super Beijo!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's