Testei: Shampoo Antirresíduos da Bio Extratus

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Bom, quem já sentiu aquela sensação de cabelo pesado?? Ou melhor, de lavar e sentir que ele não está totalmente limpo? Pois bem, estão no mercado inúmeros produtos de marcas diferentes do famoso Shampoo Antirresíduos. Nós conhecemos esse produto mais será que sabemos realmente para que ele serve?? 
Essa sensação que sentimos de que o cabelo não está totalmente limpo quando lavamos o nosso cabelo com o shampoo habitual nada mais é do que o acúmulo de produtos no decorrer do tempo, como shampoo, condicionador, creme para pentear, silicones, máscaras, finalizadores, creme sem enxague e muitos outros. Esses resquícios com um tempo vão acumulando e meio que "impregnando" nos fios formando assim uma espécie de barreira que impede que os produtos ajam diretamente nos fios, por isso recorremos ao shampoo antirresíduos.
Como necessitamos fazer uma limpeza profunda, utilizamos o shampoo antirresíduos pois seus ativos permitem adentrar a escama do fio, limpar e remover os resíduos.

Estou utilizando esse da Bio Extratus e resolvi fazer a resenha dele, já que estou adorando! Nada melhor do que compartilhar com vocês :) .


Ele serve para todos os tipos de cabelos, sem adição de sal, pró-vitamina B5 e contém 250 ml de produto! Levando em consideração que utilizamos ele toda semana ou de 15 em 15 dias, ele dura bem!


A consistência dele é de shampoo normal mesmo, um líquido transparente e tem um cheirinho bem gostosinho, não é enjoativo e é bem refrescante!


Como o shampoo antirresíduos é bem mais forte do que o convencional, é recomendado utilizar uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, dependendo da sua necessidade e da fibra do seu cabelo. Eu tenho a fibra fininha e pouco cabelo, então uso de 15 em 15 dias mesmo, mais se você tem a fibra do cabelo grossa e mais cabelo, é recomendado utilizar 1 vez por semana mesmo. 
Uma dica que eu dou para que depois dessa limpeza profunda o cabelo fique bem hidratado, é sempre que utilizar o shampoo antirresíduos utilizar uma máscara para hidratação logo após a aplicação do shampoo, pois em alguns casos ele pode deixar o cabelo bem seco. A máscara que você utilizar depois do shampoo será essencial pois irá fechar a cutícula dos fios e o produto terá um efeito mais acentuado e consequentemente será mais eficiente porque seus fios estarão totalmente limpos. 
Eu amei esse da Bio Extratus pois acho que ele cumpriu bem o papel de limpeza profunda, logo quando lavei a primeira vez senti um alivio e sensação de couro cabeludo e fios totalmente limpos. Super Indico!!! 

Espero muito que vocês tenham gostado desse post!
Super Beijo!!! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's