Série: Breaking Bad

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha faz um tempinho deve saber que sou "a louca" das séries, viciada mesmo e se for uma que eu me apegue logo de inicio ai vou longe...  
Voltando as dicas de série, vamos a uma mega especial que comecei a ver nas férias e que viciei muuuuuito, ela chama-se Breaking Bad, os fãs de séries assim como eu, já devem ter ouvido falar muuuito dela e bem por sinal.


A série é um drama que narra a história do professor de química Walter White (Bryam Cranstom), uma pessoa humilde e que vê sua vida se transformar quando descobre que é portador de um câncer terminal. Vale ressaltar que no pasado o Walter era um incrível pesquisador mais o presente da série mostra uma vida dura, cheia de sacríficos ele sendo professor em uma escola de ensino médio e com um salário não tão bom para sustentar sua família, a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr, (RJ Mitte) que sofre de paralisia cerebral. 


Walter fica desesperado porque sabe que quando morrer sua família irá passar necessidades e ele procura uma maneira de reverter isso até que um certo dia o seu cunhado Hank que é agente do DEA (Divisão de Repressão a Entorpecentes) o convida para acompanhar uma operação contra o tráfico de drogas. Walter vendo que o comércio de METANFETAMINAS é gigante e muito LUCRATIVO mais que sempre acaba em morte ou prisão, ele achando que não tem nada a perder e pouco tempo de vida, ele decide usar seu conhecimento em química para fabricar as drogas. 


Walter vai atrás do Jesse Pinkmam para saber como o "mercado" funciona e é ai que tudo começa. Jesse é um rapaz viciado e que fabricava no porão de sua casa as drogas para comercializar e sempre está na mira do DEA especialmente do agente HANK.


Eu não poderia falar dessa série sem mencionar um dos meus personagens favoritos e que amei a atuação dele, é o famoso advogado SAUL GOODMAN que nos proporciona momentos super divertidos em meio a assuntos tão sérios. I LOVE SAULLLLLLLL !!!


A série chegou ao fim na sua 5ª temporada com um final esplendoroso. Quem é fã de série vale à pena ver toda a história e de como um herói passa a se tornar o vilão no decorrer da trama. Nós telespectadores, iremos criar uma relação de amor e ódio com o personagem Walter White, pelo menos comigo foi assim rs.
E vale ressaltar que a série teve todo um desenrolar da trama, sem enrolação, sem enchimento de linguiça para audiência, foi aquilo e pronto e terminou muitíssimo bem na 5ª temporada. 

Espero que tenham gostado e começarei a falar sobre livros que li também.
Super Beijo!!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Breaking Bad, demais resenha maravilhosa perfeita quem ainda nao viu nao sabe que esta perdendo

    ResponderExcluir
  2. Essa série é perfeita, obrigada pela visita Vanda :* :* Seja sempre vem vinda!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's