Red Carpet BAFTA AWARDS 2014

Olá minha gente, tudo bem com vocês??

Como é de costume aqui no blog, e quem me acompanha sabe, não deixo passar nenhum red carpet e em se tratando do BAFTA, eu não deixaria passar mesmo rs.
O BAFTA é considerado o Oscar Inglês e reuniu nesse domingo dia 16 em Londres, grandes estrelas do cinema e da música.
É de se esperar que o famoso tapete vermelho chame a atenção para os looks maravilhosos e outros nem tanto rs como acontece em todo Red Carpet!! Contamos também com gafes das estrelas, é minha gente, as estrelas também erram e eu mostro sempre por aqui e observo junto com vocês que muitas erram feio. As vezes não dá para entender. Lady Gaga é uma celebridade que erra mais do que acerta, mais o problema é que a proposta dela é CAUSAR, então não tem o que falar né?

Vamos aos looks?
Começamos com o casal DIVO, Angelina Jolie e o Brad Pitt. Eu particularmente acho chique uma mulher usando smoking e vocês?


A Naomi Harris exagerou no decote...


A Lupita Nyong'o acertou nesse tom de verde, achei que ficou lindo...


A Amy Adam é linda, e eu amei a produção dela. Fina, super elegante e ao mesmo tempo cheio de glamour...


Em alguns momentos, eu fico imaginando o que se passa na cabeça dessas celebridades gente... A Sally Hawikins que o diga... 


Adorei o look da Michelle Rodriguez... 


Lea Seydoux chegou com um vestido azul com transparência, creio que a parte da saia longa pode ser removida, foi o que transpareceu... 


Cate Blanchetti chegou com um longo preto com alguns detalhes. Confesso que esse não faz o meu estilo, mais combinou bem com ela!


A Oprah chegou divando... Ameiiii!!!


Helen Mirren chegou cheia de penas de gansos rsrsrs Brincadeiras à parte, eu gostei do vestido sim, achei que combinou muito com ela.


Olha que casal elegante gente, Rita Wilson e o Tom Hanks... DIVINOS!!!


Lily Allen, o que aconteceu??? Nossa, mega estranho esse vestido... O caimento dele não está perfeito e a Lily é linda gente... 


Esses foram alguns dos looks do famoso BAFTA 2014 e que venha o OSCAR gente, estou super animada para ver não só os looks bafhônicos como os vencedores :).

Com relação a maquiagem, é o que falo em todos os outros red carpet, "menos é mais." A maioria das celebridades estão compondo seus looks com o famoso batom nude e a pele perfeita. Gente, uma pele bem feita não precisa mais do que bastante máscara para cílios e um batom de sua preferência. Se você quer sair com "cara de rica" e super elegante, opte por um olho levemente esfumado com sombra marrom, se preferir pode ser usado um delineador discreto, máscara e cílios postiços, além de usar o bronzer como blush porque ele já realiza as duas funções, ou seja, faz o contorno e deixa a pele com "ar" de saúde e para completar o visual elegante, opte por um batom nude, ou aquele rosa seco meio queimado... 

Depois dessa maquiagem cheia de glamour e sofisticação, nada mais justo do que desfilarmos no Red Carpet também né minha gente?!?! Kkkkkkkkkkk
Espero muito que vocês tenham gostado!
Super Beijo!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's