Corretivo Líquido ou Cremoso??

Olá minha gente, tudo bem com vocês??

Resolvi fazer um post explicativo e esclarecedor sobre a diferença entre os corretivos cremosos e os líquidos. 
Nós mulheres (não generalizando pois conheço homens que se maquiam), estamos constantemente querendo combater e camuflar o mal que aparece em forma de olheiras e que mudam nossa fisionomia diretamente.
As olheiras estão presentes sempre, em algumas pessoas ela é mais "visível" do que em outras e assim vamos vivendo... A coloração dela também é bem característica.
Quem aqui já saiu de casa sem tempo de aplicar nem que seja um corretivo? Eu! E a diferença é absurda! As pessoas te acham mais cansada do que o normal, além de ficamos com uma aparência de tristeza também. Sem o corretivo não somos quase nada gente rs, apelando mesmo.

No mercado hoje em dia, são tantas opções e possibilidades que fica difícil escolher aquele que se adéqua melhor à nossa pele, então decidir entre o cremoso e o líquido já é um grande passo a ser dado. 

Começamos falando sobre os CORRETIVOS LÍQUIDOS

Bom, esse tipo de corretivo, deixa a pele bem mais hidratada, além de ser super fácil de aplicar (com o dedo anular ele adere bem melhor à pele) e dependendo da marca, ele chega a camuflar bem as olheiras e imperfeições. Outro fator que é super válido, é que por ele ser mais fluido, a chance de acumular nas ruguinhas é bem menor. Se você é uma pessoa que tem olheiras consideradas normais ou quase sem ou até mesmo olheiras amarronzadas e um pouco arroxeadas mais não tão profundas (que é o meu caso), eles não deixam a desejar gente. Estou usando esses dois abaixo e amo! Tem resenhas de ambos AQUI e AQUI. 

                  


CORRETIVOS CREMOSOS

Bom, esses corretivos são mais indicados para olheiras mais profundas e bem escuras, pois por serem mais densos tendem a camuflar melhor esse tipo de imperfeição. É um super corretivo mesmo! Por serem mais densos, eles são um pouco mais chatinhos para aplicar, indico a aplicação com o pincel mesmo. Um ponto negativo e que precisamos ter cuidado, é que esse tipo de corretivo marca bastante e chega a acumular nas ruguinhas abaixo dos olhos, tudo isso pela textura, ou seja, por ser mais grosso. Mais se você necessita aplicá-lo porque ele tem cobertura completa, opte por usar um primer para olhos nas ruguinhas e linhas de expressão ou um hidratante para essa área antes da aplicação do corretivo.
 Abaixo estão dois corretivos cremosos que uso e de marcas diferentes:

1. Corretivo Cremoso da Linha Intense O Boticário; 2. Studio Finish Concealer da MAC


Lembrando que o mercado é amplo e cabe a vocês escolherem o que se adapte melhor ao seu bolso, mesmo porque, vocês já sabem a diferença entre um e outro agora não é mesmo ?! 
Espero muito que vocês tenham gostado e que tenha esclarecido alguma dúvida e qualquer perguntinha podem deixar nos comentários que responderei todas.
Super Beijo!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's