Estampa com Frutas - Como Usar

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Nesse verão 2014, a estampa flutal está com tudo, é uma tendência forte nessa estação! A moda é bem cíclica, ou seja, vai e volta ou simplesmente continua e as estampas são uma prova dessas idas e vindas, sejam elas oncinhas, zebrinhas, floral, frutal... Por isso é bom saber como inserir essa peça no seu guarda-roupa, lembrem que a estampa grossa aumenta a silhueta e a estampa pequena diminui, e que se usados de forma errônea, elas podem dar a ilusão de que suas formas são maiores e se colocadas em pontos errados do seu corpo, ou que você prefere "esconder", acabam chamando a atenção para onde precisam ser desviados.
Confesso que não sou tão adepta dessas estampas não, elas ainda não me ganharam totalmente rs. Mas se você gosta ou quer tentar entrar na "feira livre" rs e é um pouco mais discreta, comece com uma estampa frutal e uma peça básica. 
Mais se você ama essa tendência e gosta de ousar, aposte em conjuntinhos, em vestidos ou até mesmo nas misturas do floral com o frutal, com cuidado nessa última opção, lembrem que a peça que tem o maior contraste de cores, é que vai sobressair.
A blogueira Tássia Naves usa e abusa dessa tendência e faz misturas de estampas que ficam incríveis.  




Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado das dicas e modelos!
Super Beijo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's