Naked 3: Novidade Urban Decay

Olá minha gente, tudo bem com vocês?
Eu sou uma adepta das paletas da Urban Decay, e a família Naked está crescendo. Quando a Urban Decay postou em seu instagram sobre a Naked 3, o babado espalhou rápido demais, eu diria que bemmmm mais rápido do que o "rei do camarote" kkkkkk.
Quem tem alguma paleta da família Naked, ou quem já possui todas (como eu), lógico que imaginamos qual será a cor predominante dessa novidade, e mais ainda se valerá á pena outro investimento, visto que, elas quando chegam ao Brasil o preço é exorbitante. E por falar em sua chegada ao nosso país, ainda é um mistério, não sabemos quando será, alguns rumores falam que próximo ano teremos essa linda por aqui. TOMARA!
A foto divulgada na internet da Naked 3 é essa aqui


Um luxo só... e as cores? São essas


Agora vamos a um comparativo entre as Nakeds 


Na Naked 1, as sombras tem uma predominância mais bronze, elas puxam para o bronze, na Naked 2 as sombras predominam as cores mais puxadas para o nude, e o que observamos no lançamento Naked 3, é que as sombras são puxadas para o tom rosé, e comparando com as anteriores, as cores se combinam entre si, são de fácil aplicação, fáceis de esfumar, boa pigmentação e de boa duração! 
Ah, e não vamos esquecer da filhinha Naked Basics que contém 6 tons neutros e eu amo!!! 

Créditos das fotos/ Instagram, temptalia, UD

Todas as paletas são lindas de viver, é difícil até para indicar qual vale mais á pena, a única coisa que posso dizer é que quero essa Naked 3 :) kkkkkkk. 
As paletas são perfeitas e isso ninguém pode negar, as cores são perfeitas porque usadas sozinhas ficam lindas e complementando entre si também. Assim que chegarem ao Brasil, irei adquirir a minha e farei review dela para vocês!

Espero que tenham gostado desse post, sempre trarei posts com muitas novidades!
Super Beijo
Lu



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's