Batom NUDE: A Volta!

Olá minha gente, tudo bem com vocês?
Quem não lembra da febre dos batons nude no inverno??? Pois eles voltaram com tudo e as celebridades estão ai para provar que além do batom nude, a maquiagem é bem clássica, ou seja, blush clarinho, ou melhor, um bronzer discreto, bastante máscara para cílios e a impressão sempre de que "menos é mais".

Crédito da foto / Site Sépha

Eu achava que não ia gostar do batom "apagando" minha boca, mais pelo contrário, eu ameiii e hoje sou uma apaixonada por batons nude.
Existem os nude que são "cor de boca" e os nude "com fundo rosa seco", eu sou adepta dos dois tipos, acho chique e elegante!
Separei alguns dos meus batons "nude" pra mostrar á vocês:


1 - Linha Dailus Matte nº 02 Cup Sweet;
2 - Avon linha ultra color rich Puro Ouro (ele não fica dourado, fica nude mesmo);
3 - BSide Naked Party;
4 - Mac Tanarama;
5 - Mac Viva Glam Gaga 2;
6 - Avon linha sommer bronze Pêssego Tropical.

Fiz swatch de todos eles:



E os meus dois preferidos são o Viva Glam Gaga 2 da Mac, e o Cup Sweet da Dailus, o primeiro mais "cor de boca" e o segundo com fundo rosa seco


Espero que tenham gostado e se joguem no batom "nude", quem não gosta da boca apagadinha, opte pelo nude com fundo rosa seco, as duas opções são super válidas além de deixar o look super elegante.

Gente, ainda não estou com uma câmera 100%, espero que me desculpem quanto á isso, estou providenciando o mais rápido possível. 

Bjus 
Lu



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog! Fico Feliz com seu comentário! :)


Design by Andressa Design's